Colocar no meu Blog!

sexta-feira, 20 de julho de 2018

WONDERFUL WORLD

Que mundo maravilhoso

Imagem: Google
Vejo árvores verdes
Rosas vermelhas também
Vejo-as florescer
Para mim e para você
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso

Eu vejo o céu azul
E nuvens brancas
O abençoado dia claro
A sagrada noite escura
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris
Tão bonitas no céu
Estão também nos rostos
Das pessoas a passar
Eu vejo amigos se cumprimentando
Dizendo: "Como você vai? "
Eles estão realmente dizendo
"Eu te amo"

Eu ouço bebês chorando
eu os vejo crescendo
Eles vão aprender muito mais
do que eu jamais vou saber
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso

Sim, eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso

Hoje é dia do amigo! Escolhi a música "What a Wonderful World" para celebrar esta data! Feliz de quem encontra um verdadeiro amigo, coisa rara hoje em dia.

What a Wonderful World - Louis Armstrong

4 comentários:

  1. Bia, que lindo, que publicação maravilhosa!!
    Essa é uma das minhas canções favoritas e eu ainda não sei como não a editei no YouTube..rsrs Passar aqui reacendeu a minha memória!!

    Obrigada pelo artigo do dia do Amigo!!
    Pode ter certeza que sua amizade me é muito preciosa querida!!
    Ah, e hoje, 25 de julho, aproveito para parabenizá-la pelo dia do escritor!
    Agradeço sempre por suas bela palavras aqui em seu cantinho!!
    Tenha um restante de semana maravilhoso!!
    Beijinhos!!! :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!

      Que legal que "Wonderful World" é também uma de suas canções favoritas! Deves sim fazer um vídeo para postar no teu canal do You Tube! Adoro seus vídeos!
      Sem dúvida, boas amizades são uma dádiva! A recíproca é verdadeira! Igualmente para você os parabéns pelo dia do escritor, pelo seu lindo blog e a pessoa querida que és!
      Uma Feliz semana! :-)
      Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Sérgio! Saudades também!
      Bom fim de semana! :-)
      Bjs

      Excluir