Colocar no meu Blog!

quinta-feira, 12 de maio de 2016

COMPARTILHAR

Imagem: Aqui
O que eu gosto de compartilhar:

- Informações úteis.

- Coisas positivas.

- Apontar o que está errado sem desqualificar, diminuir, ofender ou humilhar ninguém, mas quando algo não vai bem ou está prejudicando as pessoas é preciso mudar, não se pode ficar calado diante de coisas erradas.

- Tudo o que ajude a melhorar a sociedade em que vivemos, querendo ou não, direta ou indiretamente somos afetados.

- Combater a maldade e a violência.

- Paz e Amor são caminhos abertos a felicidade.

- Respeitar os pontos de vistas diferentes, acho uma perda de tempo brigar por coisas banais, por diferença de gostos, maneira de pensar e ver a vida, cada um que siga seu caminho e seja feliz.

- Somente compartilho aquilo em que acredito, mas cada um é livre para gostar ou não.

- Acredito em tudo o que defendo. 

12 comentários:

  1. Olá, Bia.
    Perder o tempo, tão escasso!, com coisas que não valem a pena, não é o caminho ;)

    bj amg

    ResponderExcluir
  2. Bia, texto perfeito para o atual momento em que tantas pessoas se ofendem pelas redes sociais, compartilham coisas horríveis, uma negatividade sem limite. Uma total falta de bom senso.
    Bom final de semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. É tão fácil respeitar as opiniões né, e quem sabe ela podem nos enriquecer...abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia
    Linda postagem, gostei. Desejo uma bela tarde. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia, tudo bem querida?
    E ESTÁ CERTÍSSIMA!
    Só devemos compartilhar coisas boas, engrandecedoras!!
    Coisas que desabonam, os demais já fazem por nós..rsrs
    Atualmente as redes sociais viraram caldeirões de lamentações ou briga por política... Ninguém aguenta mais tanta intransigência!
    Procuro me manter afastada de tudo isso, acompanho a realidade, mas não me envolvo com questões políticas, pois as pessoas não tem argumentos e só sabem ser agressivas!
    O melhor é fazer o que você disse: compartilhar alegria, coisas bonitas, paz e amor e informações úteis....

    Amei o texto querida!!
    Desejo uma semana linda para você!
    Beijinhos!!! :)))))

    ResponderExcluir
  6. Querida Bia, que bom se o que tivéssemos para compartilhar passasse por teus exemplos, o mundo seria bem melhor, mas como não sabemos, vamos respeitar a opinião alheia, isto já facilita o entendimento entre os homens de boa vontade. O post necessário.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá Bia
    Linda reflexão, como é gratificante compartilhar coisas boas. Bjs e um belo dia.

    ResponderExcluir
  8. Ola eu achei ....

    Muito o seu cantinho ....
    tenha um dia lindo com bençãos dos céus .... bjus em seu coração ....

    venha conhecer o meu cantinho e me seguir se desejar ok ...

    bjus bjus :)

    ResponderExcluir
  9. Ola minha queridaaa ....obrigado pelo seu carinho la no me cantinho ....bjus Deus te abençoe .... ja vou te seguir por aqui tbm .... bjus

    ResponderExcluir
  10. Lindas postagens do seu blog com belo conteúdo.

    ResponderExcluir
  11. Que postagem ótima, Bia! E eu endosso cada ponto. Bjsss

    ResponderExcluir