Colocar no meu Blog!

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

POLÍTICA

Imagem: Google
Política não é meu assunto favorito, mas não tem como ignorar a situação que o nosso País se encontra... com tanta corrupção, roubalheira e falta de vergonha na cara. Além da quantidade abusiva de impostos, que já existe e deveria ser reduzido, ainda querem criar mais impostos, todos já sabem que é desviado, é inacreditável... mas estamos sendo governados por psicopatas. Como acabar com a crise no Brasil? Simples! Acaba com a corrupção! Coloquem na cadeia todos os políticos ladrões, peguem o dinheiro roubado, pois a verba que os políticos desonestos roubaram, dava para resolver todos os problemas do Brasil, diminuir a violência e a criminalidade, porque os bilhões surrupiados poderiam ser investido em coisas maravilhosas, que mudaria todo este quadro perverso, no qual tornaram o Brasil. Tem pessoas descentes que educam e transformam a sociedade honestamente, estes sim merecem valor e são virtuosos, ao contrário deste bando de políticos indignos, ainda bem que as pessoas dignas, honestas e honradas influenciam positivamente o povo brasileiro, pois políticos ladrões só influenciam negativamente, mas eu sempre vou acreditar nas pessoas de nobre caráter, que estão fazendo a sua parte, acredito que na política brasileira existam profissionais competentes, interessados em realmente honrar o povo brasileiro.

8 comentários:

  1. Olá Bia, sou da mesma opinião, meio delicado dar uma opinião, afinal, isso aqui ainda é uma democracia...entendi perfeitamente tua colocação, também acho assim, e que o que falta ou sufocaram até não existir mais´é a honestidade, cade a honestidade dos políticos; quando digo honestidade, falo de ser honesto consigo mesmo, pois assim se aprende a ser honesto com o próximo, mas a ganância de nossos políticos, fala mais alto, na verdade a ganância grita nos ouvidos dessas pessoas. Acredito, pouco, mas acredito, que deve existir no meio dessa corja, alguém honesto, rezo por isso, porque senão...política é uma coisa chata, mas não podemos simplesmente virar as costas e não quere saber, é nosso destino nas mãos de quem votamos. Valeu Bia, gostei de poder desopilar um pouco sobre a situação política de nosso país.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jair!

      Estás certíssimo! Infelizmente a ganância e a corrupção é um fato visto claramente por todos os brasileiros, já nem é mais uma opinião e sim uma realidade, mas temos que acreditar nas pessoas honestas que lutam contra tudo isto e agem dignamente. :)

      Abraço

      Excluir
  2. Olá Bia; gostei do seu post que se enquadra também com o que se passa na Europa....
    “A pobreza antes era considerada obra de injustiça. O mundo moderno considera a pobreza incapacidade.”
    ~Eduardo Galeano
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando!

      As coisas estão complicadas por todos os lados, precisamos de mais líderes que honrem seus países! :)

      Abraço

      Excluir
  3. Bia, conheço alguns políticos que ainda merecem confiança, principalmente, os que trabalham com uma certa transparência. Mas confesso que está difícil.
    Bom final de semana, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Néia, alguns honram uma nação, temos a esperança que políticos descentes possam fazer o mesmo. Bom domingo! :)

      Bjs

      Excluir
  4. Bia, você retratou a realidade brasileira. Ninguém aguenta mais tanta corrupção e ninguém quer pagar por algo que não gastou, não somos nós quem deveremos pagar impostos altos para cobrir o rombo de algo que eles provocaram. Para chegar ao poder eles fazem de tudo, mentem, dissimulam e enganam, mas depois que chegam lá, fazem tudo ao contrário, pois a ganância fala mais alto. Existem políticos honestos sim e eles precisam ser lembrados, resgatados e valorizados. bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Barbie! Não tem cabimento o povo brasileiro ter que pagar mais impostos para cobrir o roubo dos políticos desonestos, eles querem roubar mais e querem que o povo continue sustentando toda essa corrupção e dinheiro desviado. Por isso tão importante lembrar dos políticos dignos e honrados independente de partido. Um ótimo domingo! :)

      Bjs

      Excluir