Colocar no meu Blog!

domingo, 5 de abril de 2015

FELIZ PÁSCOA

Imagem: recadopop
“Páscoa é dizer sim ao amor e à vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.”


Pra mim Páscoa é todos os dias, mesmo tendo um dia do ano especificamente para comemorar, penso que perde todo o sentido se não for praticado ao longo do ano, de nada adianta em um dia apenas ser generoso e bondoso se durante os outros 360 dias ser uma pessoa ruim, portanto Páscoa de verdade é sermos melhores seres humanos a cada dia! 

6 comentários:

  1. uma Santa Páscoa na certeza de que precisamos de ressuscitar na alegria, na esperança e no amor, todos os dias. Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja Daniel! No Brasil estamos precisando de mais esperança e dias melhores.

      Bjs

      Excluir
  2. Exato, Bia: a prática do bem e da gentileza não deve ser restrita a apenas uma data - que é significativa, mas o sentido dela deve seguir por todos os dias do ano. Boas Páscoas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente Jaime! Precisamos mais da prática do bem e gentileza porque a nossa política esta cheia de mal e arrogância prejudicando a vida de todos os brasileiros... mas vamos fazer a nossa parte... tornando os dias mais felizes. Boas Páscoas! :)
      Bjs

      Excluir