Colocar no meu Blog!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DECORAÇÃO NATALINA

Bourbon Shopping Wallig - Porto Alegre
Dezembro chegou e o Natal está se aproximando, quem acompanha o meu blog sabe que eu adoro esta época do ano, amo as decorações natalinas e fico encantada igual uma criança quando vejo os enfeites por aí, é tudo tão lindo, colorido, caprichado, só me traz boas recordações e sentimentos positivos, é uma sensação agradável e feliz, ao contrário de muitas pessoas que associam a coisas ruins e ao consumismo, pra mim me faz lembrar um tempo feliz sem maldades, de sonhos, alegrias, ensinamentos e magia que toda criança devia viver e levar consigo para sempre, eu não consigo ver coisas negativas, os sentimentos bons sempre prevalecem, tenho isso em mim e nem sei explicar muito bem em palavras porque tem coisas que se sente, é inefável e não há palavras para descrever, mas faz parte do desenvolvimento de uma maneira tão especial que o tempo não apaga não importa quanto tempo passe o encantamento está lá, pra mim sempre foi assim e a doçura do Natal permanece ao longo da vida. 

Imagens e vídeos: Bia







10 comentários:

  1. Bia,é muito bom ver o mundo dessa forma, esse é o real sentido do Natal, mas vou lhe dizer, o colorido você já traz na alma, os enfeites são apenas coadjuvantes nessa festa de fim de ano.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devemos esquecer nunca o real sentido do Natal! Que a paz e o amor estejam sempre presentes! Boa semana Néia! :)

      Bjs

      Excluir
  2. Também fico encantada, Bia... a decoração ficou linda. Adorei suas fotos e vídeos. Eu também fiz algo assim, mas será publicado lá pelo dia 15 ou 16. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Barbie! Imagino que a decoração por aí no Rio de Janeiro estejam encantadoras! Estou curiosa também para ver suas fotos! :)

      Bjs

      Excluir
  3. Quem não gosta, né Bia? Essa época é gostosa e triste ao mesmo tempo. Mas mt boa. Gosto mt e adorei as fotos. Ficou linda essa decoração. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este clima de Natal é tão especial, eu acho tudo mais alegre, não associo a tristeza apesar de ter pessoas que acham triste. Boa semana Sérgio! :)

      Bjs

      Excluir
  4. Entrámos numa epoca linda, colorida e especial.
    Que a luz do Natal ilumine todos os corações.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este colorido enche de alegria! Acho que a luz do Natal sensibiliza mais as pessoas, pelo menos nesta época existe mais humanidade e generosidade. :)

      Bjs

      Excluir
  5. Hoje a noite estava voltando pra casa e percebi que diminuiu a quantidade de casas enfeitadas. Uma pena..

    Acho tão bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em São Paulo não está muito enfeitado? Que pena! Aqui em Porto Alegre até os ônibus são enfeitados, tem enfeites por tudo... fica tão alegre e colorido a cidade! :)

      Bjs

      Excluir