Colocar no meu Blog!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

HISTÓRIA

Imagem: Dreamstime
Fatos históricos com belas imagens em dois minutos, show de imagens, vale a pena ver. A disciplina de história era uma das matérias que eu mais gostava de estudar na escola, tinha um certo fascínio, fatos são fatos, acontecimentos reais e concretos. Muito legal o vídeo. 



Our Story In 2 Minutes

4 comentários:

  1. Ele contou a versão dele da história, né Bia...
    : )

    Eu colocaria Adão e Eva, o dilúvio, o nascimento do Messias... e só acabaria com a volta triunfante do Senhor Jesus. Quero dizer, acabaria para alguns, claro...

    : )

    Seu blog é muito legal!
    Tô viciada.
    : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!

      Sim, o vídeo é um pouco da história... também colocaria as personalidades e fatos que você citou... precisamos nos inspirar nos bons exemplos e jamais repetir as crueldades das guerras e das maldades humanas que nunca serviram para nada (a não ser para destruição), ao contrário do bem que trouxe a evolução, novas tecnologias, aprendizado e tudo de bom que há no mundo. Devemos continuar fazendo nossa parte, a história continua a ser escrita todos dias e cada ser humano deixa suas marcas por onde passa!!! :)
      Obrigada pelas palavras e visita!!! :)
      Bjs :)

      Excluir
  2. Olá Bia,

    Fantástico o vídeo. Muito bem editado.
    Ao contrário de você, nunca fui fã de história, mas lecionei a disciplina por algum tempo a convite do Colégio onde tirei o meu primeiro diploma (professora).

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera!!!

      Não sabia que você é professora, parabéns!!! Os profissionais da educação tem um papel tão importante na vida das crianças, alguns marcam para sempre. Também gosto de outras disciplinas, na verdade sempre amei a escola e tudo o que aprendia de bom, principalmente ler.
      Bjs :)

      Excluir