Colocar no meu Blog!

terça-feira, 26 de março de 2013

FINAL DE SEMANA

Este fim de semana fui até Florianópolis em função de trabalho e estudo,  o  clima outonal  por lá deixou o tempo  bem   friozinho (apesar de eu não gostar nem um  pouco de frio), mas tudo  é tão agradável que nem o clima atrapalha, estar próximo ao mar é um privilégio, sempre que posso adoro estar perto da natureza, só o ar  e a brisa do mar já faz um bem enorme, é realmente um habitat no qual me identifico totalmente, uma atmosfera perfeita, espero que mais pessoas ajudem a preservar nosso planeta e dizer não a destruição dos gananciosos que através dos agentes poluentes e atitudes perversas danificam não só a natureza mas envenenam os alimentos que consumimos também, se todos fizerem sua parte viveremos em um mundo mais saudável, feliz e humano.  

Imagem e vídeo: Bia

7 comentários:

  1. Certamente Bia, a natureza precisa de cuidados e as pessoas de mais consciência em relação à isso. Floripa é linda né? Espero que tenha aproveitado bem a viagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!
    Tenho alguns parentes que moram na ilha e outros em São José... realmente é um lugar maravilhoso, com uma natureza exuberante.
    Bjaks
    Mila

    ResponderExcluir
  3. Bia, que lugar lindo que é Florianópolis!
    Eu não conheço,mas a orla marítima de lá, com o calçadão e os prédios aos fundo me lembraram muito Vitória,minha cidade!
    Ah, e brisa do mar é um revigorante não é?
    Não sei i que seria de mim se não fosse o mar para olhar todos os dias!

    Querida, foi um belo passeio em clima de outono! Adorei!
    Beijos e ótima semana!! :))))

    ResponderExcluir
  4. Dentro do coração de cara pessoas encontra-se partes para reconstruir o planeta, e podemos começar a usar as ferramentas! abraços

    ResponderExcluir
  5. Bia, também detesto frio, mas amo o mar e adoro
    passear e sentir a brisa e pisar na areia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo lugar, Bia... adorei as fotos. Tenho intenção de conhecer Floripa um dia, o sul é a única região do Brasil que ainda não conheço. beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia!!!

    É tão bom uma viagem pra mudar os areáveis outra,né? O mar tem algo mágico. Talvez o balé das ondas, talvez o barulho do quebrar das águas na areia, talvez olheiro de maresia... Só sei que é algo encantador.

    Beijos


    Selma

    ResponderExcluir