Colocar no meu Blog!

domingo, 8 de julho de 2012

O HOMEM QUE VOA


Imagem: Google
Hoje eu estou tão feliz, mas tão feliz que não poderia deixar de fazer um post sobre o motivo da minha felicidade, a bastante tempo acompanho os campeonatos de tênis que começou na época que eu torcia para nosso Gustavo Kuerten, a partir daí comecei a gostar cada vez mais de tenis e torcer para Roger Federer, todos os campeonatos são incríveis mas o torneio de Wimbledon é mais especial ainda, o mais antigo campeonato e o mais charmoso, e hoje o suíço conquistou mais uma vitória sensacional e emocionante como sempre, voltou a ser novamente o tenista número 1 do mundo, é um atleta fantástico e uma pessoa maravilhosa, fico realmente muito feliz por ver que existem pessoas vencedoras com talento, dedicação e honestidade já que no nosso país com tantos políticos corruptos e péssimos exemplos muitas vezes chegamos a desanimar de lutar por nossos objetivos em um país com tanta corrupção mas quando vemos os exemplos de garra, determinação e bravura devemos sempre acreditar nos nossos sonhos, que é possível realizá-los e viver com dignidade, verdade e honestidade, acho que os atletas provam isto porque vencem através do seu talento de forma clara e verdadeira.

(VIDEO INTERNET)

9 comentários:

  1. Oi Bia.....tudo bem???????

    Para ser sincera com voce eu não acompanho os campeonatos de tennis.
    Mas fico feliz quando o talento e honestidade são recompensados!!

    Um beijinho.....fico feliz pq vc ta feliz!!

    ResponderExcluir
  2. Um jogo excelente e ele merecia ganhar...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!
    Amei o post!
    Hoje assisti a final. Meu marido que é apaixonado pelo esporte e também joga- amador, mas se acha, rsss- vibrou muito no último set.
    Foi merecido por toda a trajetória do Federer.
    Fiquei com dó do Murray e confesso que quase choro junto com ele.
    Parabéns pelo post!
    Beijos,
    Selma.

    ResponderExcluir
  4. Bia, concordo com tudo que você disse sobre o atleta, apenas complementaria que ele também é gatíssimo !rsrs.
    Caso por aí esteja fazendo frio como aqui então, minha querida amiga, estou com pena de você que odeia as baixas temperaturas. Vou só acabar de comentar aqui e vou preparar um chimarrão, nada melhor para aquecer no momento.
    Bom restinho de domingo para você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia!! Não acompanho campeonatos mas se você gosta e está feliz que o tenista ganhou..maravilha!! Sou de Salvador e sim, já saiu em alguns lugares que Paul MacCatney possivelmete virá em Janeiro,já disseram até as cidades, depois repasso para você( parece que São Paulo e Floripa estão). Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia!
    assino embaixo de seu texto! Também torci muito por ele e o admiro demais. Que tranquilidade ele passa não é? Tirou aquele pedante do primeiro lugar no ranking.rsss
    Sim, quanto ao filme Meia noite em Paris, fique atenta pode ser que volte a passar na tv, eles se repetem muito não é?
    Beijinhos e uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia, fico feliz com sua felicidade e em saber da conquista de Federer. Assim como você amiga , eu também gosto e admiro o nosso Guga e o Roger Federer.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá Bia, fico feliz por você....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  9. Isso sim, Bia é uma notícia boa de compartilhar... e concordo com o que você disse. beijos e linda semana.

    ResponderExcluir