Colocar no meu Blog!

terça-feira, 19 de junho de 2012

DOIS ANOS

Imagem: Google
E dois anos se passaram... hoje meu blog completa 2 anos... estou aqui firme e forte, devagar e sempre porque é assim que se constrói bases sólidas seja no trabalho ou na vida, penso que mais do que falar são as atitudes que revelam uma pessoa e não somente suas palavras, assim observando atentamente tudo ao redor fica bem mais fácil não se iludir ou se decepcionar em todas as áreas da vida, sejam elas profissionais, afetiva ou familiar, são os exemplos reais e concretos que ajudam a melhorar e ampliar as consciências, cada um tem uma grande responsabilidade não somente para si mas para os que estão à sua volta, procuro propagar a educação, a prevenção, incentivo a crescer, a se desenvolver e a progredir, os blogs exercem muito bem esta função, assim faço à minha parte, também através das minhas atitudes no dia a dia, seria muito bom se todos tivessem mais interesse em sempre se manterem atualizados, lendo, se informando, ligado no que está acontecendo no mundo, tenho certeza que viveríamos num país muito melhor mas acho que a revolução da internet tem ajudado muito para isto. Quero agradecer à todos que passaram por aqui e deixaram seus comentários iluminando o meu blog, contribuindo para complementar os meus posts, alegrando e também colorindo a vida de todos que passam por aqui, está é minha intenção transmitir as coisas boas da vida, expandir a cultura e levar alegria à todos, pois espalhamos aquilo que temos no coração.


BIRTHDAY - PAUL MC CARTNEY

11 comentários:

  1. Parabéns pelos 2 anos de aniversário do blog Bia!
    Que venham mais muitos e muitos anos de sucesso e esse carinho de sempre!
    O meu blog Tbém completou 2 anos no final de abril, ainda estou comemorando atrasadinho! Hihi

    Beijão minha querida!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!
    E você começou um pouquinho só depois de mim! Que legal!
    E foi muito bom ver este filhão crescer e tomar vida, ganhar o mundo, heim? Me sinto assim e imagino que você também. São tantas inspirações, pessoas interessantes, belas mensagens que passaram por aqui e espero que continue assim, pois você com este seu jeitinho meigo e centrado certamente ainda nos presenteará com muitas belezas. É o aniversário é do blog, mas nós é que somos presenteados com a sua partilha sempre inteligente.
    Meus parabéns e sucesso sempre, no blog e na vida. Você é muito especial e eu gosto muito de você.
    Beijinhos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida Bia, Parabéns pelos 2 anos do blog!!! O bom de ter um blog é isso,poder conhecer pessoas de todas as partes do planeta e compartilhar conhecimentos e emoções.
    Que bom que eu faço parte deste teu mundo.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Bia, parabéns pelo aniversário do blog, uma festa para todos que o leem. A cada dia, fica mais difícil encontrar um espaço com boas postagens, aqui, no entanto, tudo é tão bem colocado. Obrigada por nos brindar com sua cultura, inteligência e docilidade. Tenha a certeza que estarei sempre por aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia! PARABÉNS QUERIDAA!!!! Seu Blog é muuuuuuuito bom, acho tudo que tu escreves sempre atual, criativo e verdadeiro. Gostei muito desta parte: "são os exemplos reais e concretos que ajudam a melhorar e ampliar as consciências, cada um tem uma grande responsabilidade não somente para si mas para os que estão à sua volta", concordo plenamente! Um dos principais objetivos meus quando fiz o meu Blog tb foi esse, escrever o que é real para pessoas reais e ensinar e aprender atrás do exemplo, pois agente aprende mesmo é pelo exemplo, e se agente pode, de alguma forma, nem que seja através de breves palavras passar isso pras pessoas de perto e de longe já valeu a pena cada sacrifício, cada luta, cada desafio, cada lição aprendida mesmo em meio a dor, por que isso vai ajudar outras pessoas e contribuir de certa forma para o bem delas. Sem contar que é muito bom encontrar pessoas que tenham o pensamento parecido com o nosso neh? Báh, é muuuuuito bom mesmo! Alegro-me muito pois tu és uma dessas pessoas que agente encontra nesse espaço e que sempre é muito bom "conversar", Rss. Abraço bemmmm forte e sucesso sempre! Deus abençoe!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Lendo sua postagem me lembrei exatamente de uma reflexão que tive por esses dias...

    "Quem diria que um projeto tão mais planejado pudesse de maneira estranha dar certo e me tornar mais feliz..."

    Pois é o meu blog já tem 3 anos de vida e não pretendo aposenta-lo tão cedo(alias julgo isso como um assassinato cruel)

    Desejo muita luz para que continue escrevendo e contribuindo para a existência do seu,pois o blog trata-se de um pedaço de alma escondido onde apenas nós poderíamos ter acesso...

    bjin

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia,

    parabéns pelos 2 aninhos do blog.
    Mais que isso, parabéns pelos posts, mensagens e reflexoes, todos elaborados com muito carinho.
    E que venham os proximos anos!

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Caramba!
    Já? Eu me lembro da "festa" de um ano!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Parabens Bia!!!
    Eu vou fazer 3 anos, talvez, se daqui pra lá nao apagar o blog ;)
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Oi Bia,
    Parabéns por completar estes 2 anos de blog, com toda esta sua empolgação, dignidade e comprometimento com o que você se propôs a fazer.
    Não é fácil manter um blog de pé por muito tempo, ainda mais como você, que interage com os colegas da blogosfera, sempre incentivando para que todos continuemos dando de si o que podemos, para fornecer um conteúdo de qualidade e que agrade as pessoas.
    Bjs, e continue assim...

    ResponderExcluir
  11. Bia,

    Parabéns pelos 02 anos de blog, considero isso uma grande vitória (ainda nem fiz 01 ano).

    Muita luz para suas inspirações.

    Bjs

    ResponderExcluir