Bia querida, bom saber que vc continua na segurança de nossa terra gaúcha. Obrigado pelas palavras sempre tão amáveis. Também gostei do vídeo, o reencontro é sempre uma sensação de "começar de novo", como dizia John Lennon. Bjo no teu coração.
Oi, Bia! Bom seria que esses reencontros não precisasssem ocorrer, bom seria que nenhum soldado precisasse partir, bom seria qua guerra alguma precisasse ser travada, bom mesmo seria que os governos revissem as razões que os levam às guerras. Enquanto isso não acontece, resta-nos cenas emocinantes de reencontros tão marcantes como as que acabo de assistir. Parabéns, Bia! Postagem maravilhosa.
Nossa que video bonito, isso me lembrou de um documentário que vi em que um soldado disse que quando se vai para a guerra só se pensa em ajudar o seu país, mas quando se chega lá só se pensa em voltar para a familia, só em situações extremas a gente percebe como as coisas boas da vida são simples.
Oi Bia, é mesmo emocionante pq é verdadeiro, e qdo envolve criança emociona qualquer um. Me dou conta vendo o filme de como deve ser dificil pra uma criança ter o pai distante por mto tempo. Menina valeu a pena postar, é mto bonito. Mil beijos linda e brigadinha pelas seus comentarios no blog, que eu nunca respondo como voce, pq a vida aqui vc nao imagina a correria que é rsrs Ester
Oi Bia!
ResponderExcluirAs contingências da separação tornaram os reencontros um renascer! Belas imagens!
Bjos e uma bela semana!
Oie minha lindona
ResponderExcluirQue video lindo, eu já tinha visto, o reencontro é sempre uma coisa maravilhosa neh.
Beijinhos Bia, uma semana deliciiia pra vc com tudo que seu coração desejar lindona, que Deus te cuide, carinho sempre.
Bia querida, bom saber que vc continua na segurança de nossa terra gaúcha. Obrigado pelas palavras sempre tão amáveis. Também gostei do vídeo, o reencontro é sempre uma sensação de "começar de novo", como dizia John Lennon. Bjo no teu coração.
ResponderExcluirOi, Bia!
ResponderExcluirBom seria que esses reencontros não precisasssem ocorrer, bom seria que nenhum soldado precisasse partir, bom seria qua guerra alguma precisasse ser travada, bom mesmo seria que os governos revissem as razões que os levam às guerras. Enquanto isso não acontece, resta-nos cenas emocinantes de reencontros tão marcantes como as que acabo de assistir.
Parabéns, Bia! Postagem maravilhosa.
Olá Bia !!
ResponderExcluirNossa que video bonito, isso me lembrou de um documentário que vi em que um soldado disse que quando se vai para a guerra só se pensa em ajudar o seu país, mas quando se chega lá só se pensa em voltar para a familia, só em situações extremas a gente percebe como as coisas boas da vida são simples.
Beijão e tenha uma ótima semana.
Bia eu, como uma boa manteiga derretida que sou, emocionei-me com o vídeo.
ResponderExcluirTenha uma linda semana, beijos.
Oii Bia,
ResponderExcluirNossaaa que L.i.n.d.o esse video!
Parabéns pela postagem, acho que foi uma das melhores que já vi por aqui.
Emocionante.
SAUDADE: sei bem o que é isso.
Estou a mais de 6 anos sem ver muitas pessoas queridas que estão no Brasil.
beiijo e boa semana :*
Oi Bia, é mesmo emocionante pq é verdadeiro, e qdo envolve criança emociona qualquer um.
ResponderExcluirMe dou conta vendo o filme de como deve ser dificil pra uma criança ter o pai distante por mto tempo.
Menina valeu a pena postar, é mto bonito.
Mil beijos linda e brigadinha pelas seus comentarios no blog, que eu nunca respondo como voce, pq a vida aqui vc nao imagina a correria que é rsrs
Ester
Nossa que lindo *-*
ResponderExcluirRealmente muito emocionante.
Bem.. o meu blog hoje completa 1 aninho de existência, fiz um selinho pra comemorar, que não vou dar festa.
Se você quiser é só pegar (:
Beju
http://nathydorgas.blogspot.com/
Very intense video...
ResponderExcluirEnjoy your day too dear Bia !
Regards from France,
Pierre