Colocar no meu Blog!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

HAPPY BIRTHDAY YOKO


Imagem: Google
Fico muito feliz em saber que neste mundo existem pessoas que lutam por justiça, dignidade, que se diferenciam pelo seu lado humano e atitudes, me identifico muito e penso assim também, admiro a luta incansável de Yoko Ono, sua personalidade forte e determinada, assim como era importante para Lennon e quanto o amava, seu esforço louvável no engajamento na defesa da paz, do meio ambiente, questões sociais, o mais importante é que vem do coração, toca profundamente todos aqueles que compartilham dessa mesma visão pelo mundo. Hoje sendo seu aniversário quero lhe desejar tudo de bom, agradecer por tornar os nossos dias mais felizes contribuindo para um mundo melhor. Não é à toa que John Lennon vestiu a camiseta com o seu nome, só vestimos a camiseta daquilo que acreditamos, são poucos os que gritam contra as injustiças e hipocrisias deste mundo.

OH YOKO - JOHN LENNON

22 comentários:

  1. Olá Bia, bonita homenagem para uma grande mulher!!! Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia querida...saudades!
    O dia da mulher já está se aproximando, então ela é uma mulher que merece mesmo ser lembrada tbem nesse dia. Boa idéia a sua!
    A mensagem de Chico Xavier é sensasional, gosto muito!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ola lindona
    Verdade Bia, parabéns pra ela por ser essa mulher tão maravilhosa um belo exemplo pras pessoas que vivem como se o mundo girasse em torno delas, uma andorinha só não faz verão, mas já tá fazendo a sua parte.
    Logo se Deus quiser e os homens também nosso mundo vai tá melhor.
    beijos e ótimo fim de semana lindona.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amigas!!!
    Obrigada pelos comentários!!! Isso comprova que nós mulheres somos seres superiores e os homens tem muito o que aprender conosco... brincadeirinha... estamos nesse mundo para evoluirmos e aprendermos juntos!!!
    Bom fim de semana à todas!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  5. Bia,

    Podem dizer o que quiserem desta mulher, mas ela teve um papel fundamental na vida de Lennon. Uma guerreira, forte, corajosa, talentosa e inteligente. Eu a admiro! Bela homenagem, querida.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla!!!
    Estás certas, a palavra correta é mesmo uma guerreira pois na época dos BEATLES ela foi muito incompreendida e tanto ela como Lennon tiveram que aguentar o mundo inteiro cobrando pelo fim dos BEATLES... mas o tempo é o melhor remédio e faz justiça, hoje compreendem Yoko, sua pessoa, seu trabalho e sua luta.
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Oii Biaaa!! É verdade eu tbm gosto muito da Yoko e parabéns pra ela, também admiro pessoas desse tipo, que promove a paz e luta por justiça no mundo! É o que todos deveríamos fazer também. John e Yoko mostraram pro mundo como é amar e ser amado e além disso como é compartilhar esse amor pelo mundo em prol da paz! são exemplos de vida...

    Queria também agradecê-la pela visita e por seu comentário, rsrs, eu tento escrever ao máximo o que penso e sinto pra que minhas palavras possam tocar alguém, nem que seja uma única pessoa, assim eu fico realizada!!

    Um grande beijooo e um abraço apertado, ótimo fim de semana pra você!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Viajante!!!
    É impressionante como eu me identifico com cada palavra e pensamentos teus. As pessoas que admiramos são as mesmas... são exemplos de seres iluminados, tb adoro Ghandi que você citou em um dos teus textos.
    É um prazer visitar teu blog e ler tanta coisa bacana e verdadeira.
    Igualmente ótimo fim de semana!!!
    Um super beijo e um abração de urso!!!
    Bia

    ResponderExcluir
  9. Bia querida, sinto que somos parecidíssimas, desde os Beatles até os pensamentos! Eu também adoreei o seu blog, desde o primeiro texto que li, me encantei mesmo, adoro suas postagens e principalmente a sua cultura.

    Sabe aqui na minha cidade poucas pessoas compartilham de gostos assim como os nossos, por isso fiz um blog pra expor minhas ideias e coisas que admiro! Aí acabei encontrando o seu cantinho que só pelo título eu sabia que era incrível, e realmente é! Gosto de estar aqui porque além de ser prazerável ler eu também me identifico muito!!

    Então teremos muitas coisas para compartilhar durante essa nossa viagem pela terra viu??

    um super beijo tbm, e adoro abraços de urso!! ahaha
    té+!

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida amiga!
    Nossa é raro ver uma pessoa homenagear a Yoko Ono, a maioria pensa “erradamente na minha opinião” que ela foi a culpada pela separação dos Beatles e como fanáticos odeiam ela sem nem mesmo conhecer a sua vida e a sua luta.
    Eu que partilho da opinião de que a separação dos Beatles aconteceu por um desgaste natural entre os integrantes, respeito a Yoko pois ela ajudou muito o Jonh Lennon quando viva e até hoje trabalha pela paz e pelo amor entre as pessoas.
    Parabéns a Yoko e a você pelo ótimo post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Moacir!!!
    É isso mesmo, criaram uma imagem errada de Yoko... sem ao menos saber exatamente quem ela era... sem dúvida nenhuma havia um desgaste natural entre os integrantes por inúmeros motivos citados por Lennon, com a morte do empresário tudo começou a degringolar e nessa época Yoko não tinha nada à ver com isso, eram problemas deles mesmos, só que resolveram colocar tudo nas costas dela, essas coisas que a mídia faz, é sempre assim, parece que em tudo na vida tem que colocar a responsabilidade nas costas de alguém, quando muitos erros não tem nada à ver com o outro, mas graças a Deus o tempo esclarece tudo, e a verdade sempre vem a tona e hoje temos aí o exemplo concreto de quem fez e faz muito pela paz, união e amor.
    Obrigada pela inteligente opinião, sempre muito bem vindo.
    Bom fim de semana!!!
    beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  12. Oi Bia, vc fez uma bela homenagem a Yoko, ela é assim mesmo, conforme li nos comentários anteriores, uma mulher que no tempo dos Beatles era considerada muito avançada, liberal demais, no entanto, hoje ela é vista como um exemplo de luta pela paz e pelo amor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. A minha opinião sobre este assunto distancia-se de tudo o que possa ter acontecido para além do que aconteceu na vida destes dois seres que se amaram, verdadeiramente, quanto mais não seja por esse mesmo facto e pelo legado musical deixado por Lenon, que ainda hoje encanta milhões de pessoas.
    Um bom texto, querida Bia. Bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  14. Oi Maria!!!
    Você conseguiu me emocionar com suas palavras porque pra mim John e Yoko são símbolo do mais puro e verdadeiro amor, acho que nehhum homem amou tanto uma mulher como John amou Yoko, um exemplo real e concreto como é possível amar e ser amado e ter uma relação saudável,com fidelidade, companheirismo e respeito. Pra mim a história de amor mais bonita do mundo não foi Romeu e Julieta e nem os princípes e princesas mas sempre foi John e Yoko.
    Obrigada!!!
    Ótimo fim de semana!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  15. Olá Bia, obrigada novamente querida pela visita e pelos elogios, rsrs eu aprendi a desenhar do nada,comecei por acaso, e derrepente começaram a ficar bons os desenhos, ainda estou evoluindo, cada dia aprendo um pouquinho!

    Bom eu faço sim desenhos por encomenda,os preços variam, depende do tamanho do desenho e da qualidade da foto, por exemplo se a foto tem muitos detalhes, como sorrisos (aparecendo mto os dentes), óculos, brincos, anéis, essas coisinhas deixam o desenho mais difícil, aí fica mais caro.

    No caso da foto do Paul Mccartney em folha tamanho A4 eu cobraria 25 reais,já em tamanho A3 seria 50 reais, porém eu não emolduro ainda, só faço o desenho mesmo. Se ficar interessada, me adicione no facebook, rsrs, aí agente conversa melhor!

    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1053074202

    Aaah meu nome é Jocasta rsrs, mais conhecida por A viajante hahaha

    Beijooos

    ResponderExcluir
  16. Pode me chamar como preferir querida, rsrs, é verdade poucas pessoas conseguem enxergar essa nossa visão, temos essa missão de passar nossas ideias para o mundo. Agradeço de coração mesmo pelo carinho, realmente estou ecantada com o seu jeito de ser, de uma cultura incrivel e maravilhosa, meus elogios também são sinceros viu! E é verdade a maioria das pessoas preferem invejar, isso é triste, a situação do mundo, mas temos que fazer a diferença não é mesmo? Eu agradeço a Deus todos os dias pelos amigos da internet, fiz mtos amigos verdadeiros pela net, assim como a sua agora!

    Aaah quanto as redes sociais, tudo bem, eu também não estou tendo muito tempo, rsrs, só uso as redes pra falar com algus amigos mesmo, ou com a familia que mora longe, mas então, qualquer coisa você me avisa aqui mesmo no blog!!

    E não precia agradecer não querida, eu é quem agradeço mesmo de coração pelas suas palavras!!

    Beijãaao e bom domingooo!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Bia...
    Que post excelente! Vc sabe que eu sou fã incondicional dos Beatles e da Yoko, apesar de saber que ela não é de todo uma figura que atraia unanimidade de apreciações.
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  18. Oi Loli!!!
    Lembro do teu post sobre a Yoko e foi incrível, pois ali mostrava o quanto julgavam uma pessoa sem saber realmente quem ela era, sei que eu adorei também, acho que os blogs tem essa função de levar as informações sem tantas distorções.
    Bom fim de semana!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  19. Oi maravilhosa Bia, que saudades, agora pouco estava no mercado,e pensando na aula da amanhã, então lembrei do René Desccartes da máxima, penso logo existo, e me deu uma saudades de vc, e falei comigo mesmo, rss, eu vou visitar Bia, pronto deixei tudo pra tudo, minhas provas meus estudos e vim te dar um abração de urso bem grandão, e olha amiga seu post ta showwww, adoroooo!!!mil beijos e abraçãoooooo

    ResponderExcluir
  20. Oi Hana!!!
    Também estou com saudades... sempre passo lá no teu blog mesmo quando não tem post novo para te ver e me contagiar com tua energia positiva repleto de paz, harmonia e amor!!! Boa sorte nos estudos e provas, eu amo os livros, ler, estudar, devemos estar sempre nos aperfeiçoando, você é um exemplo claro disto. Adoro você!!!
    Beijooss e um super abração de urso!!!
    Bia

    ResponderExcluir
  21. Oi Bia!!! Que prazer conhecê-la!!! Obrigada pelo comentário lá no meu Blog, amei a sua visita, fique a vontade para voltar sempre!!! Amei o seu Blog, e já estou seguindo tb. Ahhhh, e que bom encontrar mais uma amiguinha aqui do sul, Rssss, amo a galera gaúcha, ali tb tem pessoas e lugares muito lindos!!! A Néia é uma benção mesmo, e escreve muito bem, seus textos são sempre muito edificantes, e ser autêntica é uma de minhas qualidades sim, e sempre procuro deixar isso muito claro naquilo que digo e escrevo. Obrigada por reconhecer isso! Que Deus te abençoe, tenha uma semana maravilhosa, tudo de bom!!! Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Monica!!!
    Adorei lhe conhecer e sua forma de pensar!!! É somos do Sul, mas aí as praias são um sonho!!!
    Sem palavras para descrever Néia, uma benção mesmo, os amigos especiais marcam nossa vida mesmo por suas qualidades pessoais que são realmente únicas, cada um com seu jeito tão especial de ser.
    Ótima semana!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir