Colocar no meu Blog!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

FILME

Livros e filmes fazem parte da minha vida, especialmente hoje lembrei desse filme, nesse mundo louco com tanta maldade e malícia, no qual tem pessoas que tem a mente poluída e suja, veêm maldade em tudo, é bom saber que ainda existe a pureza das crianças e dos animais, nada melhor do que entrar em conexão com as coisas positivas da vida.

FILME MEU PRIMEIRO AMOR
 

27 comentários:

  1. Olá Bia, Meu Primeiro Amor é fofo demais. Assisti muitas vezes e sempre me emociono no final! Beijos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela!!!
    Esse filme é muito fofo mesmo!!! Tb quando gosto de um filme assisto várias vezes... ainda bem que tem DVDS e Internet pra ver... porque os noticiários são só coisas ruins e tragédias e na vida existem tantas coisas boas e positivas para ver e viver!!!
    Obrigada e igualmente um Ótimo dia!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Bia!!
    Nossa ótima escolha, esse filme é maravilhoso mostra como a vida é simples e como a gente acaba complicando ela quando ficamos adultos, um filme que recomendo que tem uma temática parecida caso não tenha assistido ainda é ABC do amor.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Moacir!!!
    Obrigada pela dica, ainda não assisti esse filme que tu falastes... assim que tiver tempo vou assistir...
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  6. Bia,
    Este filme é doce como o seu sorriso e a pessoa que eu imagino que vc é!
    Ternuras
    Ao amor!

    ResponderExcluir
  7. Oláááááá!!!! E VIVA O AMOR!!! MAKE LOVE, NOT WAR!!!! Não é que afinal os Hippies sempre tiveram razão????
    Um abraçoooo, Zé Maria

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que filme fofo! nem acredito!!!
    imagina só que depois que eu assiti esse filme eu fiquei apaixonada pelo Macaulay culkin! eu acho que eu tinha uns 11 anos nessa época :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Loli!!!
    Obrigada pelas palavras!!! Momento ternura é sempre bom porque de coisas ruins o mundo tá cheio né?
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  10. Olá Zé Maria!!!
    Concordo também com os hippies, paz e amor sempre, longe de mim a maldade e a guerra, peace and love forever!!! E viva os BEATLES grandes inspiradores de paz e amor no mundo!!!
    Abraço
    Bia

    ResponderExcluir
  11. Oi Ingrid!!!
    Eu nem me lembro mais quando eu assisti pela primeira vez este filme porque também já vi outras vezes... mas além de lindo mostra como as crianças lidam com as perdas, tem uns momentos tristes, mas vale à pena, Macauley Culkin é um lindinho!!! Também gosto da trilha sonora!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  12. Oi Bia, tem sido difícil assistir coisas boas ultimamente e em se tratando de pureza então mais raro ainda. Esse filme é o máximo, eu fiquei encantada quando o vi.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Néia!!!
    É verdade né? Aqui na minha cidade tá bem complicado, super perigoso... e confiar nas pessoas então? Só mesmos as crianças ainda a gente pode acreditar!!! Eu gostei muito desse filme principalmente porque mostra como as crianças devem enfrentar e lidar quando perdem alguém querido, pelo menos tem os filmes,livros e músicas para servir de embasamento!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  14. Oi Bia!

    Esse filme é muito bacana! Lembro bem do Macaulay Culkin no filme, uma criança linda demais. Me apaixonei por ele nesse filme, rsrsrs. Uma gracinha! Devíamos ver mais filmes como esses... E menos noticiários tristes. O duro é que os noticiários traduzem a crua realidade. Infelizmente.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  15. Oi Carla!!!
    O Macaulay Culkin é um ótimo ator e muito lindinho, fizeram uma ótima escolha dos atores mirins, eles representaram perfeitamente os papéis,umas gracinhas mesmo. Ah!!! Eu parei de ver os noticiários...
    Bom fim de semana!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  16. Olá de novo Bia!!! Esqueci da última vez de agradecer ainda sua participação no meu desafio.
    Estou a seguir uma ordem cronológica dos desafios propostos, assim que chegar sua vez com certeza terei o maior prazer em executar uma peça sobre o tema "países, suas culturas e diversidades", bom desafio, sem dúvida, gostei! Depois aviso quando estiver pronto, ok???
    Beijinhos, Zé Maria

    ResponderExcluir
  17. Oi Zé!!!
    O desafio foi muito legal, adorei participar e as idéias também foram ótimas e os seu trabalhos super criativos e bonitos!!!
    Bom fim de semana!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  18. Oie lindona, esse filme é ótimo, a vida é tão simples, neh, nós que complicamos.

    Beijos e um ótimo domingo pra vc.
    abraços pertadinhos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Djaaa Lindona!!!
    Verdade né? Penso que devíamos levar mais na esportiva fatos que nem tem tanta importância assim ao invés de se estressar...
    Igualmente ótimo domingo!!!
    Um super beijo e abraços de urso
    Bia

    ResponderExcluir
  20. Oi BiaZita!!! (posso te chamar assim??? Rsss), puxa, vc é mesmo uma benção, suas palavras sempre alegram meu coração, tu és tb uma pessoa muito verdadeira e tocante, reflete em vc, naquilo que escreves e comentas, eu é que me sinto lisonjeada com a sua amizade!!! Obrigada Flor!!!
    Amooo este filme, passa a mensagem da pureza e inocência do amor verdadeiro entre dois amigos, já dizia aquela frase: amizade é amor que nunca morre. Apesar das perdas, devemos sempre levar em conta que aquilo que fizemos de bom sempre vai permanecer, o amor é maior do que tudo, até mesmo que a morte. Por isso devemos amar a vida, amar nossa família e amigos e a todos que pudermos, isso é que realmente contará no final das contas. Bjkas, bom Domingo pra vc e ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Bia! tem um selinho pra vc lá no blog ta! bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Mônica!!!
    A recíproca é verdadeira pois é exatamente a mesma coisa que eu penso em relação a você!!! Realmente fico admirada com tuas palavras, tão edificantes e profundas, sempre gosto muito de tudo o que escreves e pra variar adorei o que tu disse que "Apesar das perdas, devemos sempre levar em conta que aquilo que fizemos de bom sempre vai permanecer, o amor é maior do que tudo, até mesmo que a morte. Por isso devemos amar a vida, amar nossa família e amigos e a todos que pudermos, isso é que realmente contará no final das contas." Muito verdadeiro e uma visão maravilhosa da vida, o que torna os nossos dias muito melhores e mais felizes de serem vividos.
    Tenha uma ótima semana!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  23. Oi Ingrid!!!
    Obrigada!!! Vou lá no teu blog buscar!!!
    Ah!!! Selinho direto da Alemanha, que chique ein amiga? Bem que aqui no Brasil podiam seguir os belos exemplos ai da Europa, tão desenvolvidos e civilizados!!!
    Beijos
    BIa

    ResponderExcluir
  24. Bia, amo esse filminho tbm, tao lindo e triste... bonito demais como eles mostram essa fase da vida, o nosso primeiro amor, o amor pelo professor tbm, que tanto faz parte do nosso crescimento, a amizade que envolve as duas criancas, o pai,enfim, amo tbm e choro sempre que assisto.

    ahh obrigada pelo email, gostei, nem tive tempo de responder, quase nao parei aqui esses dias todos. Tu é uma querida!
    bjs Bia!

    ResponderExcluir
  25. Oi Nina!!!
    Obrigada pelas palavras!!! Tu também é um amor de pessoa e fico feliz em podermos compartilharmos as coisas legais e experiências de vida pela internet, isso é realmente maravilhoso, o melhor de tudo é que podemos escolher os nossos amigos, não é convivência obrigatória como muitas vezes ocorre em ambientes de trabalho então é uma convivência sincera porque é uma escolha sem outras finalidades.
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  26. Olá querida Bia !

    Como eu disse o filme ABC do amor tem uma hitoria bem parecida com meu primeiro amor "correndo o risco de tomar pedradas acho que ele é melhor" e para provar pra vc editei um pequeno video para te convencer a assistir.

    http://www.youtube.com/watch?v=YHpKPL94zNI

    beijos e bom carnaval

    ResponderExcluir
  27. Oi Paulista!!!
    Assisti o link... parece ser muito bom mesmo... vou baixar para assistir o filme na integra e depois te conto o que achei.
    Obrigada!!! Igualmente bom carnaval!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir