Colocar no meu Blog!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

MEMÓRIAS DA INFÂNCIA

O Dia da Criança nos faz recordar os momentos felizes desta época. Saudades de um tempo incrível longe de gente maldosa e tudo era maravilhoso. Lembro claramente como se fosse hoje, do tempo da escola, das brincadeiras, dos programas de TV e tantas outras coisas. Eu discordo de quem diz que as pessoas não recordam da infância, que são memórias construídas pelos pais e através de fotografias, eu não acho isto, eu realmente lembro nitidamente de tudo, da infância, da adolescência, aliás tenho ótima memória. Amava a escola e quando chegava em casa depois da aula, pegava a minha bicicleta e saia correndo pedalando e cantando todas as músicas que tinha aprendido no colégio. Adorava assistir o “Sítio do Picapau Amarelo”, os "desenhos animados" e os "videoclipes de músicas" que eram meus programas favoritos desde que me conheço por gente. Fazer as atividades escolares e os temas era o máximo. Também gostava tanto de balanço que  a minha mãe acabou comprando um super balanço pra mim e para meu irmão pois ela trabalhava muito e não tinha tempo para nos levar na pracinha. Só tenho boas recordações desta época.  Na foto eu e meu primeiro cavalinho feito pelo meu pai. 
Feliz Dia das Crianças!

6 comentários:

  1. Oi Bia, feliz dia das crianças!!!
    Que lindinha você no cavalinho... também tenho algumas recordações da época de criança... do tipo engasgar-me chupando uma bala soft (quem nunca?), perdendo uma bolsinha que havia acabado de ganhar, só porque insisti em usar no ombro (como minha irmã mais velha), do que usar atravessada (conforme sugestão da minha mãe)... ai, ai... mas também lembro-me das festanças de aniversário com muito pastel frito, refri e bolo com glace e das primaradas nas brincadeiras...
    Realmente ser criança e principalmente relembrar esse maravilhoso tempo é muito bom e traz ótimas energias!
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Dia das Crianças Mila! É sempre uma alegria comemorar esta data! Tempo de diversão e boas recordações! Acho legal as pessoas compartilharem as fotos do tempo de criança e as lembranças de uma época de doçura e pureza longe de maldade. Com certeza ótimas energias! :)

      Bjs

      Excluir
  2. Feliz Dia das Crianças, Bia. Tempo bom que a gente sempre se lembra com carinho. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um tempo bom mesmo Sérgio! Dá uma saudade! Feliz Dia das Crianças todos os dias! :)

      Bjs

      Excluir
  3. Quem diz, enfim, não diz nada sobre a gente né! abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ninguém sabe melhor do que a própria pessoa sobre si mesmo. Imagina que tristeza quem não tem memória. :)

      Abraço

      Excluir