Colocar no meu Blog!

domingo, 9 de outubro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO JOHN


Imagem: Google
Se JOHN LENNON estivesse vivo estaria completando 71 anos hoje, para comemorar este dia e homenagea-lo nada melhor do que seus amigos para falar sobre ele, já que eles tiveram o privilégio e o prazer de sua convivência, então deixo aqui alguns depoimentos extraídos do livro “A Balada de John e Yoko”:

“Que espécie de efeito tinha John? O suficiente para mudar o mundo. Foi o homem mais surpreendente que já conheci, fico feliz por ter conhecido John, fico contente por ter estado no mesmo barco que ele.”
Harry Nilsson


“John amou e rezou pela raça humana. Por favor façam o mesmo por ele, lembrem-se de que ele tinha uma profunda fé e seriedade em relação à vida, e apesar de agora ter se unido a uma força superior ainda está conosco aqui.”
Yoko Ono

“John era um grande homem, que será lembrado por suas originais contribuições na arte, na música e na paz mundial.”
Paul McCartney

“Eu simplesmente tenho mais respeito e afeto por esse homem do que por quase todo mundo que já conheci.”
Bobby Keyes
 
“Fiquei espantado com o quanto John era espirituoso, sensível, bem organizado e extraordinariamente atencioso. John gostava da honestidade e da integridade; não tolerava os tolos, e era muito perceptivo com as pessoas que tentavam ser bacanas e falsas. Era um homem consciente, e geralmente gentil.”
Nat Weiss


“Perder John como amigo, como tesouro, como parte de nossas vidas, como uma boa pessoa, tudo isso partiu nossos corações.”
Jann Wenner

“Sua genialidade como músico e cantor, sua perspicácia e vivacidade literária, sua liderança e intuição social, uma das mais espantosas é o compromisso inflexível e sem limites de sua vida, seu trabalho e seu corpo franzino com a verdade, a paz e a humanidade.”
Jann Wenner


WATCHING THE WHEELS - JOHN LENNON

12 comentários:

  1. Olá querida amiga,
    como seria a aparência dele hoje? Curiosidade...
    Beijos e um ótimo começo de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela!!!

    Acho que ele estaria muito bem, vendo o exemplo de Paul Mc Cartney e Ringo Star que continuam maravilhosos penso que John também estaria ótimo. Obrigada amiga, pra você também uma semana repleta de realizações!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa passou-se tantos anos, mas parece que ele nunca morreu.
    Sempre continuará vivo em nossas lembranças.


    Beju
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathy!!!

    Concordo plenamente, seus ensinamentos ficarão para sempre!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida Bia!

    Em uma semana onde todo o mundo lamentou a morte de um grande visionário vc nos lembra de outra pessoa que foi inquieta e que conseguiu mudar a nossa forma de ver o mundo, uma pena que eles não estão mais entre nós para a gente reverenciar todo o talento deles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Moacir!!!

    O importante é que essas pessoas fazem a diferença no mundo.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  7. Olá Bia,
    John Lennon nos deixou muitas mensagens de paz e amor, deve ser sempre lembrado para que também não nos esqueçamos de que um outro mundo é possível.
    Bjs
    Raul

    ResponderExcluir
  8. Olá Raul!!!

    Obrigada pelas palavras positivas. Ainda bem que existem muitas pessoas pelo mundo que fazem sua parte na construção de um futuro melhor, aliás muitos músicos e atletas criam instituições que ajudam milhares de crianças, realizam o que os políticos deveriam fazer e não fazem, sendo que LENNON deu o pontapé inicial quando fundou uma entidade assistencial voltada para os idosos, as crianças, os desamparados e órfãos, por isso tão importante exemplos assim ao contrário dos politicos que são péssimos exemplos (pois ao invés de eles fazerem a sua parte, eles fazem o contrário, são corruptos e desviam as verbas que deveriam ser aplicados na sociedade) mas sempre existirão os que seguem os bons exemplos, que são dignos e honestos e marcam a história de forma honrada.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  9. Haaa.. Bia respondendo sua pergunta agora rs
    Eu ache aquela banda em um blog no ano passado, e simplesmente me encantei.

    Beju ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi Nathy!!!

    Obrigada pela informação. Realmente eu não conhecia esta banda e é muito boa mesmo, vi pela primeira vez lá no teu blog e adorei.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia!
    Gostei muito de sua homenagem! Realmente ele tinha um pensamento muito a frente de su tempo e com sua sensibilidade muito nos deixou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Val!!!

    Obrigada!!! Faço das tuas as minhas palavras!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir