Colocar no meu Blog!

sábado, 10 de setembro de 2011

CHUVA


Imagem: Gettyimages 
Finalmente parou de chover aqui em PORTO ALEGRE , esse inverno foi terrível, chuva, frio, umidade, vento a maior parte do tempo, parecia que nunca mais iria parar de chover e o sol voltar a brilhar. Realmente o sol apareceu raramente na estação gelada dos pampas sulistas... além de ter feito muitos estragos no estado de SANTA CATARINA e deixado alguns desabrigados, fazia uma semana de chuva e um dia de sol, haja paciência com este clima, típico do inverno gaúcho mesmo, gostaria que fosse primavera e verão o ano inteiro!!!

CHOVE CHUVA - BIQUINI CAVADÃO

20 comentários:

  1. Oie lindona.

    Que bom lindona, eu sempre penso assim, quando a gente não tá aguentando mais tanto calor, frio, chuva ou estiagem, vem Deus e muda só pra gente se sentir melhor.
    Então que o sol dure aí mais algum tempo pra vcs, a primavera já tá praticamente aí.

    beijos no seu coração é um lindo finalzinho de sábado e um domingo deliciiia pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dja!!!

    Tem razão, é bem assim mesmo e este clima é bem doido né? Mas sabe que eu adoro sol e calor que pode estar um calorão que eu não acho ruim, talvez seja porque aqui a maior parte do ano é frio, calor de verdade é mais em Janeiro e Fevereiro. Pra ti também um maravilhoso finalzinho de sábado e um domingo perfeito!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  3. Ola! Passei aki para desejar uma ótima semana e informar porque estive afastada esses dias do blog. Por causa da universidade.:P
    Estarei te visitando com mais frequência, se Deus quiser, logo.
    Não querendo ser chata... senti sua falta no Através das Cores...
    Nunca mais deixou um Oi por lá.... hehe.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Debbie!!!

    Também senti sua falta, imaginei que estava em função dos estudos, sei muito bem como é isto. Você nunca é chata, pelo contrário é uma amiga muito querida, devido a correria do dia a dia e de tantas coisas para fazer o tempo é curto para tudo, sempre digo que queria que o dia tivesse 48 horas, mas pode ter certeza que se eu estive ausente foi por esses motivos, mas é sempre um prazer visitar o seu blog e cultivar boas e verdadeiras amizades!!! Igualmente uma maravilhosa semana!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Bia

    Pois cá em Portugal, ainda Verão, mas no final, chove ao fim de semana :( e está óptimo tempo à semana :( Mas nada de mais. Por vezes também julgo pensar que gostaria que todo o ano fosse primavera e Verão, mas no fundo, eu sei que é o outono e o Inverno que fazem a Primavera e o Verão mais apetecíveis.

    Beijinhos e obrigada pelas visitas ao Sustentabilidade é Acção :)

    Continuação de bom Domingo e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Olá Manuela!!!

    Imagino como PORTUGAL deve ficar belo em um dia de sol, verdade, a primavera e o verão tem sua graciosidade pelo contraste com o outono e o inverno. Obrigada pela visita. Igualmente uma boa tarde de domingo e uma ótima semana!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  7. Quem dera se pudermos controlar o clima rs

    Bejus'

    ResponderExcluir
  8. Oi Nathy!!!

    Ah!!! Seria maravilhoso, eu faria chover somente à noite e os dias deixaria ensolarado com temperatura de 25 graus, se bem que no HAWAI parece que o clima é mais ou menos assim.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  9. Bia, parece que o sol, quando volta depois de alguns dias de chuva,tem um brilho diferente. Somente quando ficamos sem ele por um tempo é que percebemos o quanto nos faz falta.

    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Bia, tudo bem?

    Parou de chover ai e comecou aqui, rs.

    Uma linda semana ora vc.

    Bjao

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia!
    Menina, vocês que vivem no sul acham estranho tanta chuva e nós que tivemos também muita chuva com vento e frio, nooossa não estamos acostumados mesmo!rsss Mas a primavera vem aí com tudo de belo que vocês têm direito!Adoro um friozinho, mas com chuva não.rsss
    Beijinhos e uma super semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi Néia!!!

    Eu realmente adoro o sol e quando ele custa a aparecer, parece que o dia fica completamente sem graça. Pra ti também uma boa semana!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Geórgia!!!

    Hoje por aqui fez um dia lindo de sol, então a chuva foi para a ALEMANHA... para dar uma trégua. Igualmente uma ótima semana!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Val!!!

    Sabe que mesmo vivendo no Sul eu não consigo me acostumar com esse clima que predomina a maior parte do ano, ainda bem que já tá chegando a primavera, mesmo assim nesta época ainda é friozinho mas com menos chuva.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  15. Eu vi os noticiários pela net, que coisa hein, mais uma vez o mesmo problema. O pior que todo ano acontece isso em diferentes regioes do país e a gente nao vê melhorias. Deus proteja essas pessoas que ficaram desabrgadas e perderam tudo, dá uma dor no coracao ver essas notícias.

    Mas, uma chuva nao muito forte e com os sons de raios e trovoes é gostoso pra dormir e ficar em casa vendo um filminho e comendo uma pipoquinha!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Ingrid!!!

    Pior que todo ano acontecem estas tragédias, é algo que se repete e ninguém toma uma atitude para solucionar, milhares de vidas se perdem quando se houvesse mais responsabilidades das autoridades muita coisa poderia ser evitada, é realmente lamentável. Só mesmo contando com a proteção divina, pelo menos Deus esta sempre do lado dos que nele crêem.
    Ah!!! Nos dias de chuva é ótimo mesmo para dormir, ver um filme e comer pipoca, adoro também!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  17. VIII CONCURSO PLÍNIO MOTA DE POESIAS 2011 (MACGADO-MG). FALEM COMIGO!

    A ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (Machado-MG) comunica que estão
    abertas as inscrições para o VIII Concurso Plínio Motta de Poesias, do
    ano 2011.
    Entrem em contato para adquirir o Regulamento:
    a/c Carlos Roberto machadocultural@gmail.com
    ESTE CONCURSO ESTÁ ABERTO PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  18. Olá Carlos!!!

    Obrigada pela visita!!!
    Bia :)

    ResponderExcluir
  19. Dia 22, oficialmente, é primavera! Ótima desculpa para espalhar "te amo" por aí! rs...
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lupo!!!

    Uma bela idéia!!! Uma estação mesmo encantadora!!!
    Beijooss
    Bia = D

    ResponderExcluir