Colocar no meu Blog!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO

Como havia falado no início do mês, muitos aniversariantes comemoram mais um ano de vida junto com o meu blog, pois hoje é o dia da DJA lindona, amiga querida sempre presente com sua amizade e seus comentários. A DJA é uma típica carioca, dá quase para ouvir seu sotaque no seu blog com suas poesias e pensamentos, mostrando um pouco do Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, realmente um dos lugares mais bonitos do BRASIL, tentei achar uma música que fosse a cara do RIO e achei “Menino do Rio” acho que é uma bela homenagem a cidade e a aniversariante. Então DJA desejo muitas felicidades e que você sempre realize todos os seus objetivos e se divirta muita aí nesse lugar incrível e nestas praias maravilhosas!!!

(VÍDEO INTERNET)

19 comentários:

  1. Há,
    parabéns para sua amiga, viva a cidade maravilhosa.!
    E VAMOS COMEMORAR *-*
    Beijo grande e boa semana
    Dinha :*

    ResponderExcluir
  2. Querida Bia, mande-me o artigo para o e-mail ira1156@hotmail.com bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi IngriDINHA!!!

    Obrigada!!! Vamos comemorar!!! Ótimo dia pra você!!!
    Super beijo
    Bia :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Prof. Irapuan!!!

    Obrigada pela atenção!!! Ótima quinta-feira!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia!
    Que amigona heim?
    Parabéns para as duas!

    Beijo e uma linda tarde!

    ResponderExcluir
  6. Oi Val!!! ✿♫♫°º✿

    Obrigadaaaa!!! Uma ótima tarde pra você!!!
    Bjus
    Bia :)

    ✿♫♫°º✿

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Bia !!

    Nossa nem sei o que dizer sobre essa carioca, mesmo não conhecendo essa maluca pessoalmente já fiquei até as 2 da manha conversando com ela pelo MSN no meio da semana, para depois ficar o dia inteiro abrindo a boca de sono.
    Nem preciso dizer que adoro o jeito divertido dela e a sua sinceridade “na maioria das vezes sincera até demais”, nem preciso dizer que já ri muito das palhaçadas que ela diz, nem preciso dizer que já aprendi muito com os seus conselhos, nem preciso dizer que já me acostumei com as broncas que ela me dá e com os “chutes na canela”, nem preciso dizer que estou enrolando ela e vou enrolar ainda mais para enviar os vídeos que ela me pediu.

    Resumindo, nem preciso dizer que consegui uma amiga com sotaque carioca kkkkk.

    Beijão Bia e parabéns pela homenagem

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia,
    Parabéns pela sua dedicação aos colegas da Blogosfera e parabéns à DJA por mais um ano de Blog!

    ResponderExcluir
  9. Oi Moacir!!!

    Ai... ai... paulistas e cariocas, que dupla dinâmica hein? A Dja é a minha primeira amiga carioca, acredita que eu nunca tinha conhecido uma carioca? Convivo mais com gaúchos e também conheço bastante paulistas mas carioca não... quer dizer que paulistas e cariocas vivem em pé de guerra??? kkkkk.... sei que no fundo isso é o amor entre São Paulo e Rio de Janeiro!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Raul!!!

    O meu blog está comemorando um ano este mês e por isso estou em ritmo de festa confraternizando com os aniversariantes de junho!!! Obrigada pela visita!!!
    Bia :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia,

    Antes, quero me desculpar por não estar presente em seu blog, como eu gostaria. Você sempre demonstra tanto carinho e cuidado com o meu, faz comentários nos meus raros posts, e sempre me dá algo positivo. Acho isso muito injusto da minha parte. =(

    Mas quero agradecer demais por, mesmo assim, você manter sua presença no meu blog, e mais importante até, levar em consideração os meus pensamentos. Seu comentário hoje sobre meus twits me deixaram menos triste.

    Eu levo muito em consideração o que você pensa, e sempre que quiser a minha opinião sincera sobre algo do seu blog, mande um aviso pelo twitter que eu farei questão de vir aqui e aprender um pouco mais com você.

    E pra terminar... Parabéns pelo aniversário do blog! Espero que seja o primeiro de muitos!

    Bjo e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lupo!!!

    Saiba que a recíproca é verdadeira!!! Como eu gostaria que no BRASIL tivessem mais pessoas assim com essa consciência e visão crítica da realidade que é nosso país onde está tudo errado e poucos enxergam!!! Obrigada!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  13. Voltei, Bia, para fazer coro com o restante da platéia: FELIZ ANIVERSÁRIO! Esse ano de existência do teu Blog, parece-me, foi suficiente para encantar teus leitores assíduos. E você encanta, pela delicadeza das palavras e pela delicadeza desse olhar. E, concordando com o Lupo, você tem um carinho especial para com todos aqueles teus seguidores. Bjo.

    ResponderExcluir
  14. Oi Prof. Irapuan!!!

    Obrigada por sua palavras, tornou o meu dia mais alegre e iluminado.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  15. Ainn Parabéns para ela
    (:
    Linda Homenagem ^^

    Bejuo

    ResponderExcluir
  16. Oi Nathy!!!

    Obrigada por participar da festinha!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  17. Oie minha lindonaaaaaaa

    meu Deus que lindooooo, obrigado Bia pelo seu carinho, nossaaaa, desculpa por não ter estado presente na sua festa, na nossa festa, mas cheguei rsss.

    Parabéns pelo seu blog, parabéns por um ano dele e que venha muitos outros.

    Tudo que vc me deseja lindona, te desejado mutiplicado por zilhões, te adoroooo, obrigado de coração pelo carinho.

    ResponderExcluir