terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O AMOR E ADMIRAÇÃO

Imagem: Ultrad
“O amor e a admiração só tem profundidade se forem  espontâneos, caso contrário produziremos servos e não pessoas livres para decidir.”


Augusto Cury

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

INVEJA E FOFOCA

Imagem: Google
“As pessoas invejosas e ciumentas são amargas: não sabem cantar, não sabem louvar e não conhecem a alegria. Semeiam  sua amargura e a difundem em toda comunidade. Outra consequência deste comportamento são as fofocas, porque quando uma pessoa não tolera que outra tenha algo que ela não tem, tenta rebaixá-la, falando mal dela. Vejam: Por trás de uma fofoca estão sempre ciúmes e inveja” 

Papa Francisco

Concordo plenamente, cada vez mais admiro o Papa Francisco porque ele diz grandes verdades, independente de religião, como  ser humano que respeita seu semelhante há de reconhecer que é bem real suas palavras, porque é mesmo assim, pessoas que estão felizes e de bem com a vida não precisam desqualificar ninguém, não ficam invejando e nem inventando fofoca para aplacar suas amarguras. Vivem sua própria vida e não a vida dos outros. 

sábado, 14 de fevereiro de 2015

HAPPY VALENTINE’S DAY

Imagem: Google 
"Quando duas pessoas se amam, são felizes e alegres, e estão empenhadas, juntas ou individualmente, numa tarefa construtiva."

Ernest Hemingway


 



EVERY BREATH YOU TAKE - THE POLICE video

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CÃES

Meu cachorrinho BOB quando era um bebê.
15 Motivos porque cães tornar você uma pessoa melhor

1. Cães querem fazer você feliz

De acordo com estudos, um dos principais objetivos para um cão é agradar ao líder do bando que, no caso da posse do cão, é você. Em outras palavras, a felicidade de um cão repousa sobre o fato de que você está feliz.

2. Os cães gostam de dar carinho

Um estudo descobriu que os seres humanos poderiam usar cerca de doze abraços por dia para ser saudável. Este é um indicador claro da necessidade humana de afeto e nenhum animal vai dar-lhe tanto carinho como um cão.

3. Eles têm um impacto positivo sobre a sua saúde

Estudos mostram que os cães têm um impacto positivo sobre a sua saúde. Possuir um cão foi demonstrado para diminuir a depressão, a pressão arterial, e stress global.

4. Cães ajudar com aptidão

A pesquisa mostra que os donos de cães tendem a estar em melhor forma física. Isto é devido ao fato de que os cães nos encorajam a andar e brincar que promove um estilo de vida mais ativo.

5. Cães nos ajudar a tornar mais social

Para aqueles que podem ser um pouco introvertido, por vezes, os estudos mostraram que ter um cão em sua vida promove-lo a sair de casa, conhecer pessoas. Cães criar um grande tema de conversa e, portanto, ajudar a fazer amigos.

6. Os cães podem ser treinados

Isso é menos sobre você e crescimento pessoal e mais sobre admiração pelas coisas legais  que um cão é capaz de fazer. Os cães podem ser ensinados a dançar, rotação, falar, rolar, e assim por diante.

7. Um cão pode fornecer proteção

Não existe um protetor mais leal e feroz do que um cão. De fato, estudos têm mostrado que apenas possuir um cão pode ser um impedimento de crime. Se um ladrão é tolo o suficiente para entrar em uma casa guardada por um cão de proteção, então ele provavelmente não vai estar de volta.

8. Você não terá que comer sozinho

Pense nisso. Toda vez que você vai para uma caminhada com um cão e em algum momento começar a lamber um sorvete,  o cão olhar para você com os olhos que pedir por um? Só não se apresentar, se o que você está comendo é uma barra de chocolate.

9. Cães tratá-lo como família

Cães vão literalmente tratar seus proprietários como se fossem da família por causa da natureza inerente de cães sendo animais de carga. O cão vai vê-lo, o seu proprietário, como o líder do bando e todos os outros como um membro desse pacote.

10. Um cão capta como você está se sentindo

Com estudos de fato confirmado, os cães podem ler as nossas emoções. Na verdade, os cães continuam a ser os únicos animais não-humanos que fazem a varredura do lado esquerdo da nossa cara quando eles olham para nós. Isso é algo que os seres humanos fazem a fim de ler a emoção de outra pessoa.

11. Cães ensinar a responsabilidade

Os cães são um compromisso muito sério e, definitivamente, uma grande responsabilidade. Então, se você está se perguntando que tipo de pai você pode ser um dia ou se você pode lidar com criação de uma criança, ter um cachorro. Se você achar que cuidar de um cão muita responsabilidade, então talvez você não deve ter filhos.

12. Cães iluminar uma casa vazia

Se vocês, filhos saíram de casa e o lugar parece meio vazio, pensar em obter um cão. Cães proporcionar um grande nível de companheirismo, de modo que é quase impossível de se sentir solitário com um em casa.

13. Autodisciplina

Estudos têm mostrado que os donos de cães muitas vezes ser mais auto-disciplinado do que aqueles que não possuem cães. Isso faz sentido, uma vez que os cães necessitam de proprietários de ser disciplinado com sua rotina e as suas necessidades, e para que isso irá filtrar para a própria vida do proprietário.

14. Cães podem ensinar o perdão

Nenhum de nós é perfeito e isso também é verdadeiro para os cães. Como nós, eles muitas vezes cometem erros e, dependendo do seu treinamento e disciplina, você pode acabar com acidentes no tapete ou um tapete mastigados, etc... No entanto, como um proprietário do cão, você vai ver que esses eventos são relativamente menores no grande esquema das coisas e isto é certo para espelhar a sua própria vida da mesma forma.

15. Eles são fofos

Se você leu até aqui, então há uma boa chance de que você já está completamente apaixonado por cães, mas talvez você realmente não tem um. Quantas vezes você olhar para cão de outra pessoa e pensar como seria bom ter um? Algumas pessoas passam literalmente horas olhando para fofas imagens de cães. Assim, para todas as  razões mencionadas anteriormente, porque não ter um?

FONTE: Aqui

 PEGUEI ESTAS DICAS NO TWITTER: Life on Earth

Meu amado BOB - 2005 - 2013

Dedico este post ao meu amado e inesquecível cachorrinho BOB que morreu atropelado em 2013.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

LIVRE

Imagem: Google
“Se formos livre por dentro, nada nos aprisionará por fora”

Augusto Cury






FREE - DONAVON FRANKENREITER