Colocar no meu Blog!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

NO STRESS

Imagem: Gettyimages
Cada um cria a sua volta o que quer para sua vida, muitas pessoas ao invés de fazerem alguma coisa para mudar uma situação de insatisfação, preferem ficar se lamentando pelos cantos por coisas que já aconteceram, que nem importa mais, muito de ruim que acontece nada mais é do que o retorno de seus atos, na maioria das vezes resultado de comportamentos errados, não agiram honestamente, o pior quando colocam a culpa nas costas dos outros e posam como vítima. Também não dá para aguentar os que fazem tempestade em copo d’água, dão uma dimensão maior a algo que nem é assim uma coisa tão séria, mas fazem um drama, um estresse em vão, acabam enlouquecendo todos os que estão a sua volta, aliás contaminando a todos, também perdem tempo com discussões que não levam à nada, como diz a música do Barão Vermelho: “Pra que perder tempo desperdiçando emoções, grilar com pequenas provocações?", tem aqueles que adoram dar patadas, largam cada coice, pessoas assim estão espalhados por todos os lugares e em ambientes profissionais, abusam do seu poder quando exercem um mínimo cargo, logo querem exercer seu sadismo, mas como diz Gandhi: “O que mais me impressiona nos fracos, é que eles precisam humilhar os outros para se sentirem fortes.” Por conseguinte estas criaturas mais cedo ou mais tarde pagam um preço alto por sua estupidez, mas ninguém precisa se submeter a tiranos, não devem ficar sofrendo por pessoas que não as valorizam ou em trabalho que não oferecem condições dignas , abuse do seu livre arbítrio e mude, parta para outra, esteja com quem realmente mereça e que lhe dê o seu devido valor.

TÔ NEM AI - LUKA

8 comentários:

  1. Oi Bia!


    Menina, nota 10 para seu post!

    Sabe o que é pior? É quando essa pessoa que vive se metendo em confusão, de alguma maneira acaba nos afetando. Como sabiamente vc colocou no seu texto, tem gente que pertuba a nossa tranquilidade. E por mais que eu tente me acalmar, quando essa pessoa é alguém muito proxima, sempre acaba me afetando.

    Nessas horas eu queria sumir. Me esconder em algum lugar isolado, com um monte de gente que leva a vida sem pressa, alheios ao tempo... ô vontade!

    Beijos!!!


    Selma.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia! NA MESMA SINTONIA amiga!!! Rsss. Escrevi algo parecido com isso no Blog hj! Nosso maior problema com certeza é quando paramos para olhar pra outras pessoas em vez de para nós mesmos! Precisamos nos valorizar mais, principalmente num mundo tão ao contrário como vivemos hj. Sinceramente Bia cada dia que passa fico mais perplexa com coisas que vejo, escuto e acabo vivendo direta ou indiretamente, como pessoas podem se rebaixar tanto, descer tanto, ao ponto de comprometer amizades, relacionamentos preciosos com família, colegas de trabalho, por dinheiro, fama, poder, status, QUANTO EGOÍSMO!!!! E pensar q dessa vida agente não leva NADA disso! Somente aquilo que FOMOS! Acho que todo mundo tem o direito de ficar chateado, triste, decepcionado, isso é normal, acontece mesmo, mas isso não dá o direito da pessoa sair por aí agredindo todo mundo e descontando nos outros suas frustrações. Bah Bia tu não tem noção da quantidade de colegas por exemplo, que eu vejo reclamar da profissão, por que isso, por que aquilo, eu fico só escutando neh, fico pensando: bahhh se não tá contente parte pra outra! por que tem muita gente que quer fazer acontecer de verdade e não tem oportunidade!!! Enquanto isso esses daí, ficam lá no local de trabalho sempre azedos, destilando seus venenos, enquanto tem um monte de gente boa querendo trabalhar e não tem oportunidade. Vejo muito isso tb nos locais por onde passo fazendo meus atendimentos, quanta gente frustrada, decepcionada descontando isso nos outros. Meu Deus! Tenho muita pena, lamentável mesmo. Mas como diz um amigo meu: um dia isso vai acabar! Nossa vez tb vai chegar!!! Eu creio! Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bia, a arrogância anda solta por aí, tanta pobreza de espírito, muita gente achando que ser rude é ser líder, que bobagem!
    Adorei seu texto, quanta gente precisava ler isso hoje!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Passado não alimenta sonho... é preciso planejar o futuro, pois é lá que vamos viver o resto de nossas vidas... adorei o texto, Bia. A vida é feita daquilo que acreditamos e batalhamos, fazer drama sobre insatisfações não apresentam resultados, mas cultivar o sucesso sim.
    beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
  5. Tô nem aí!...Adoro!
    Infelizmente sou muito grilada e levo a sério coisas tão bobas, me acho uma imbecil "mesmo. Faço drama e sofro ¨* Droga! eu não cresço; esse texto acertou em cheio meu coração "meu momento atual enfim "meu viver ...Eu penso que existo "só ando sonhando(?) apesar da idade, não tenho os pés no chão. Triste!
    Beijinho pra ti, obrigada por partilhars .

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia!
    Incrível como nos dias de hoje cada vez mais nos deparamos com pessoas assim, verdadeiros desmancha prazeres que só vêem o lado negro das coisas e contagia tudo ao redor com picuinhas pequenas que não levam a nada. Que perda de tempo! E ainda dizem que felicidade não existe, por que será heim?rssss
    Adorei a reflexão!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Um texto pra pensar e muito, Bia. Temos que adotar mais o 'tô nem aí'. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito deste seu texto, com o qual concordo plenamente, Bia. Só não estarei muito de acordo é com a sua frase "estas criaturas mais cedo ou mais tarde pagam um preço alto por sua estupidez". Seria bom de isso fosse inteiramente assim, e a Vida lhes desse uma lição (só até que elas reconhecessem os seus erros), mas infelizmente, por experiência própria, nem sempre isso acontece e as pessoas que fizeram mal aos outros, vivem felizes e sem consciência...
    Um abração.

    ResponderExcluir