O Dia da Criança nos faz recordar os momentos felizes desta época. Saudades de um
tempo incrível longe de gente maldosa e tudo era maravilhoso. Lembro
claramente como se fosse hoje, do tempo da escola, das brincadeiras, dos
programas de TV e tantas outras coisas.
Eu discordo de quem diz que as pessoas não recordam da infância, que são
memórias construídas pelos pais e através de fotografias, eu não acho isto, eu
realmente lembro nitidamente de tudo, da infância, da adolescência, aliás tenho ótima
memória. Amava a escola e quando chegava em casa depois da aula, pegava a minha
bicicleta e saia correndo pedalando e cantando todas as músicas que tinha
aprendido no colégio. Adorava assistir o “Sítio do Picapau Amarelo”, os
"desenhos animados" e os "videoclipes de músicas" que eram meus programas favoritos desde
que me conheço por gente. Fazer as atividades escolares e os temas era o máximo. Também gostava tanto de balanço que a minha mãe acabou comprando um super balanço
pra mim e para meu irmão pois ela trabalhava muito e não tinha tempo para nos
levar na pracinha. Só tenho boas recordações desta época. Na foto eu e meu primeiro cavalinho feito
pelo meu pai.
Feliz Dia das Crianças!
Feliz Dia das Crianças!















































