![]() |
| Imagem: Google |
Política
não é meu assunto favorito mas não tem como ignorar a situação que o nosso País
se encontra com tanta corrupção, roubalheira e falta de vergonha na cara. Além
da quantidade abusiva de impostos que já existe e deveria ser reduzido ainda
querem criar mais impostos que todos já sabem que é desviado, é inacreditável
mas estamos sendo governados por psicopatas. Como acabar com a crise no Brasil?
Simples acaba com a corrupção, põe na
cadeia todos os políticos ladrões, peguem o dinheiro roubado, pois a verba que os políticos desonestos
roubaram dava para resolver todos os problemas do Brasil acabar com a violência
e criminalidade porque os bilhões surrupiados poderiam ser investido em coisas
maravilhosas que mudaria todo este quadro perverso que eles tornaram o
Brasil. Tem pessoas descentes que educam e transformam a sociedade honestamente
estes sim merecem valor e são virtuosos o contrário deste bando de políticos
indignos, ainda bem que as pessoas dignas, honestas e honradas influenciam positivamente o povo brasileiro pois políticos ladrões só influenciam
negativamente mas eu sempre vou acreditar nas pessoas de nobre caráter que
estão fazendo a sua parte e acredito que na política brasileira existam
profissionais competentes que queiram realmente honrar o povo brasileiro.



















































