Alguns
livros fazem um bem enorme, assim é “A Terapia do Riso” do Dr. Eduardo Lambert,
é uma leitura rápida pois são poucas páginas, mas o seu efeito é grandioso, é
bom sempre tê-lo por perto e ler alguns trechos pois energiza e coloca lá pra
cima o astral, dá um prazer e uma alegria em ler, são palavras verdadeiras,
inteligentes e comprovadas cientificamente seus efeitos na vida das pessoas
como explica o autor: “Fixemo-nos na polaridade positiva, pois o que importa é
ter qualidade de vida e saúde, que é sinônimo de bem-estar físico, mental e
espiritual, com harmonia de funções corporais e emocionais, que nos permite
viver com alegria, felicidade e prazer, de bem com a gente mesmo, com a
natureza, com as pessoas, com as coisas, com o planeta, com o universo.”
Lambert salienta que: “O otimismo e o
positivismo nos guiam para tudo o que é bom, e já que “semelhante atrai
semelhante”, vamos melhorar nossas vibrações, atrair coisas e energias boas,
para sorrir com alegria.” Realmente se as pessoas aplicassem no dia a dia o que
traz bem-estar estariam muito mais felizes e consequentemente espalhariam isto
ao seu redor ao invés de tantas coisas ruins e maldades ampliadas e desnecessárias
propagadas pela mídia, é muito lixo mental e informações negativas exageradas
que além de não ter nenhuma utilidade fazem mal para a saúde. Assim sendo, se
tivermos hábitos saudáveis como tão bem dito no livro: “Um sorriso, é um
aceno de paz e alegria. Sorrir ou rir é agradável e faz bem. Tudo fica
cor-de-rosa, porque o riso relaxa o corpo e a mente, fortalece as defesas
orgânicas, melhora a circulação e a pressão arterial e libera “endorfinas”, que
promovem uma sensação de bem-estar geral. Enfim, rir é saudável.” E eu concordo
plenamente com tudo: “Rir e Sorrir são gestos que demonstram e transmitem
alegria, contentamento, satisfação; são um modo de nos expressarmos de forma
agradável e exprimirmos nosso prazer de viver”, portanto a “A alegria é uma energia
boa, contagiante, que brota na nossa alma e irradia-se, banhando nossa mente e
nosso corpo, nos fazendo sorrir. Ela não precisa vir de fora da gente.” Sem dúvida que estas afirmações são reais e proporcionam
paz: “A alegria nos dá paz e aconchego; é um convite ao sossego, nos faz tão
felizes que temos prazer em viver; e em ser simpáticos. Ela contagia as pessoas
e levanta o astral; afasta todo o mal, desopila o fígado e todo o corpo;
revigora a mente e revitaliza o nosso ser; atrai a felicidade.” Virou meu livro
de cabeceira, sempre vou ler e reler para manter a mente limpa e saudável.
quinta-feira, 10 de setembro de 2015
sexta-feira, 4 de setembro de 2015
FERIADÃO
![]() |
| Imagem: Google |
Está
chegando mais um feriadão e para afastar para bem longe as coisas ruins e
negativas, nada melhor do que se conectar com tudo o que há de bom (cada um escolhe
o que mais lhe agrada). Para os últimos românticos é sempre bom ouvir músicas
que enchem o coração de felicidade e energia positiva, minha trilha sonora vai
ser Aerosmith porque gosto de todas músicas deles e acho linda a música I Don't
Wanna Miss a Thing.
I DON'T WANT TO MISS A THING - AEROSMITH
sábado, 29 de agosto de 2015
DIA NACIONAL DE COMBATE AO FUMO
![]() |
| Mais dicas saudáveis: Aqui |
De acordo com pesquisas, o cigarro está em primeiro lugar nas causas de mortes evitáveis, em segundo lugar o alcoolismo e em terceiro o fumo passivo, então é evidente que é resultado do hábito de cada pessoa. Realmente uma questão de escolha. Ter
uma vida saudável é muito melhor e feliz do que ter problemas que foram criados
pelo próprio comportamento. A vida de
cada um tem muito à ver com a conduta, mas infelizmente más atitudes dos outros também prejudicam as pessoas saudáveis.
O cigarro traz muitas doenças ruins além de deixar a pele feia, os dentes
horríveis, o cabelo sem brilho, a voz estranha, mau cheiro e tantas outras causas que vão
deteriorando o corpo, existem pessoas que aparentam 20 anos a mais em consequência do fumo e o contrário também pessoas que aparentam bem menos porque nunca fumaram. Cada um que faça a
sua opção, eu prefiro uma vida saudável, feliz, com disposição, energia e alegria
que claro é incompatível com cigarro, álcool e drogas e isto não é questão
moral e sim estilo de vida resultado de boas práticas alimentares e comportamento saudável. Até
o humor e satisfação com a vida é visível em liberdade de não cultivar a escravidão de vícios.
É questão de saúde pública e não moral como alguns pensam.
O fumo passivo mata 600 mil por ano: Aqui
A vida é melhor sem cigarro: Aqui
![]() |
| Imagem: Google |
quinta-feira, 20 de agosto de 2015
CORA CORALINA
Cora Coralina estaria aniversariando hoje, deixou sementes com lindas poesias, um belo exemplo. A poetisa se chamava Anna Lins dos Guimarães Peixoto
Bretas mas usava o pseudônimo de Cora Coralina, teve o seu primeiro livro
publicado com quase 76 anos. A escritora
que tanto falava em plantar e colher, foi mesmo a prova de como na caminhada da vida
vamos semeando e absorvendo os resultados desta trajetória ao longo do
tempo, pois não somente através de suas palavras mas nas ações revelando toda
sua sabedoria e ensinamentos que ficam para sempre. Quando vemos pessoas desanimadas usando desculpas para não buscarem seus
objetivos podemos ver os exemplos reais, que não tem nada à ver com idade, porque não
importa idade e sim o que se deseja fazer. Outro exemplo foi Leon Tolstói que escreveu “Guerra e Paz” com
quase 40 anos e Mario Quintana que escreveu
seu melhor livro o “Apontamentos de História Sobrenatural" com 70 anos.
Então, há sempre tempo de colocar em prática sonhos e
objetivos, porque é muito motivador todas as pessoas positivas que mostram em
sua trajetória além das palavras que tudo é possível quando se realmente quer realizar algo construtivo.
“Se temos de esperar,
“Se temos de esperar,
que seja para colher a semente boa
que lançamos hoje no solo da vida.
Se for para semear,
então que seja para produzir
milhões de sorrisos,
de solidariedade e amizade.”
“Fiz a escalada da montanha da vida
removendo pedras e plantando flores.”
Cora Coralina (Nasceu em 20 de agosto de 1889 em Goiás e
faleceu aos 95 anos em 10 de abril de
1985 em Goiânia)
segunda-feira, 17 de agosto de 2015
EXPOSIÇÃO ROCK IN RIO
Está acontecendo em Porto Alegre a exposição “Rock in Rio –
30 anos” com uma mostra fotográfica resgatando a história do festival ao longo destas três décadas. Considerado o maior festival de música e
entretenimento do mundo, foram realizadas 14 edições, sendo que cinco
aconteceram no Brasil (1985, 1991, 2001, 2011 e 2013), seis em Portugal (2004,
2006, 2008, 2010, 2012 e 2014) e três na Espanha (2008, 2010 e 2012). Em 2015, o Rock in Rio aconteceu
em Las Vegas, nos EUA, pela primeira
vez. Além das imagens, a mostra traz vídeos e maquetes que contam a história de
cada palco, e das demais áreas que compõem a Cidade do Rock. O visitante fica por dentro de fatos curiosos e conhece
detalhes dos bastidores do evento. Quem
ama Rock e música é mais uma oportunidade de ver de perto a história e recordar
momentos incríveis para quem vivenciou os shows e a energia contagiante do
festival.
EXPOSIÇÃO
"ROCK IN RIO - 30 ANOS"
De 10 a 30 de Agosto de 2015
Shopping Iguatemi - Avenida João Wallig, 1800 –
Passo da Areia - Porto Alegre/RS
ENTRADA FRANCA
Fotos e vídeo: Bia
Visitação: Horário de funcionamento do shopping.
Visitação: Horário de funcionamento do shopping.
Fotos e vídeo: Bia
segunda-feira, 10 de agosto de 2015
RÓTULOS
![]() |
| Imagem: Google |
"Tome muito cuidado com os rótulos, pois já vi:
Mulher mais valente que homem,
Homem mais sensível que criança,
Criança mais sofrida que velho,
Velho mais rápido que jovem,
E jovem mais sábio que velho.
Já vi graduados darem aula de ignorância
E analfabetos ensinando a vida!
E assim segue a estrada,
Ler o rótulo de um vinho, nunca será igual a sentir seu
gosto.
E, nem sempre a primeira impressão é a que fica..."
Autoria: Stella Petra
Fonte: Blog Muita Luz da Roberta
Maia
A citação acima fala exatamente o que é rotular as
pessoas, eu estava pensando em escrever algo sobre este assunto mas
quando li estas palavras, nem precisei porque já
diz tudo. Não existe coisa mais chata do que pessoas que rotulam os
outros, o que causa muitos equívocos quando se generaliza, porque estamos em
constante evolução, o correto e sábio é sempre nos aperfeiçoarmos, acredito que este
seria o sentido máximo de estarmos nesta terra, aprendendo e
construindo.
segunda-feira, 3 de agosto de 2015
ATITUDE É TUDO
![]() |
| Imagem: Google |
Algumas dicas valiosas:
1. Não se preocupar à toa
O que você estava se preocupando sobre o ano passado? Você sabia
que apenas 8% do que você se preocupa se torna realidade?
"A ansiedade não faz o amanhã sem aborrecimentos, mas só hoje esvazia sua força"
Charles Spurgeon
2. Mantenha uma atitude de gratidão
Conte suas bênçãos e anotá-los.
"Sentir gratidão e não expressar
é como embrulhar um presente e não dá-lo"
William Arthur Ward
3. Sua saúde é sua riqueza
Se você perder a sua saúde, você
perde tudo ... tomar firme para o
exercício, recuperar o atraso em seu sono e comer direito.
"Uma das principais qualidades que é preciso para ser bem sucedido é energia ... o mais importante é a saúde."
Katharine Hepburn
4. Alegria bumerangues
Faça algo para alguém ... o bem que você fizer volta para você como um bumerangue!
"Se você quiser levantar-se,
levante outra pessoa."
Booker T. Washington
5. Aprenda a dizer "não"
Nós temos limites para o nosso
tempo, energia e interesses.
"Se nós sempre dizemos "sim", corremos um maior risco de
romper relacionamentos do que se recusarmos imediatamente."
Vick Hitzges
6. Compreender o poder da
disciplina
Se você se disciplinar hoje, vai desfrutar mais de sua vida amanhã.
"Mantenha-se responsável por
um padrão mais elevado do que esperam de você."
Encontrar pessoas que vão desafiar você, que acreditam em você e o inspiram a melhorar.
"Para amar e ser amado é o sol de ambos os lados."
David Viscott
Traduzi as dicas do vídeo abaixo
segunda-feira, 27 de julho de 2015
PEACE
segunda-feira, 20 de julho de 2015
DIA DO AMIGO
Antoine de Saint-Exupéry
Hoje em dia está cada vez mais difícil encontrar amizades verdadeiras, mas quem encontra, acha mesmo um verdadeiro tesouro. Amigo é um anjo que está sempre do nosso lado mesmo que na distância, a amizade torna os dias mais felizes, então vamos celebrar o dia do amizade comemorado no dia 20 de Julho.
segunda-feira, 13 de julho de 2015
FELIZ DIA DO ROCK
![]() |
| Imagem: Google |
Hoje
é o Dia Mundial do Rock e para celebrar esta data escolhi a música “Angel Of
Harlem” do U2 que é uma canção que fala sobre o bairro de Manhattan na cidade de Nova Iorque
chamado Harlem, conhecido por ser um grande centro cultural e comercial dos
Afro-Americanos. Apesar de o nome ser geralmente atribuído a toda a região alta
de Manhattan, Harlem é tradicionalmente limitado pela Rua 155 (155th Street) a
norte e o Rio Harlem a leste. A canção é também uma homenagem à Billie Holiday,
cantora que nasceu e viveu em Harlem por volta de 1930! Feliz dia do rock!
ANGEL OF HARLEM - U2
segunda-feira, 6 de julho de 2015
O AMOR
Madre Teresa de Calcutá
O
amor é a força mais poderosa do mundo, não há dúvida, é visível nas atitudes e
palavras quando se possui este sentimento nobre no coração. Estou falando do amor a vida, amor próprio, amor a natureza, amor
aos animais, enfim o amor genuíno, porque cultivamos aquilo que temos dentro de
nós, consequentemente expressamos isto através do comportamento. A falta de amor é que leva a maldade porque
quem é inundado por este sentimento maravilhoso e indescritível que é ter amor no coração se sente tão bem e
feliz que deseja que todo mundo sinta o mesmo, apesar de a alegria e a
felicidade ser algo que desperta muita inveja e as pessoas que não se sentem
assim, tentam estragar o bem estar e a harmonia dos outros, mas de nada adianta
porque o que se tem dentro de si não há nada que venha de fora que possa mudar
isto, porque você possui no seu coração.
segunda-feira, 29 de junho de 2015
RECEITA
Bolinho de peixe
Fazia tempo que eu não postava receita,
mas como adoro bolinho de peixe não podia deixar de compartilhar esta receita,
é bem fácil de fazer, já fiz várias vezes e ficou uma delícia. Para quem quiser
fazer é só seguir os passos. Enquanto preparava a receita ouvia o CD do U2, a
música enche de alegria e afasta para bem longe coisas ruins. Recebi esta receita por e-mail, do site Petitchef, quem quiser o cardápio diário é só se cadastrar no site.
Ingredientes
- 1 xícara (chá) de peixe desfiado
- 2 batatas cozidas e espremidas como para purê
- 2 colheres (sopa) de cebolinha verde picada
- 2 colheres (sopa) de salsa picada 2 colheres (sopa) de cebola picada bem miudinha
- 2 colheres (sopa) de azeite
- 1 gema
- 3 ou 4 colheres (sopa) de farinha de trigo
- sal e pimenta-do-reino a gosto
- 2 batatas cozidas e espremidas como para purê
- 2 colheres (sopa) de cebolinha verde picada
- 2 colheres (sopa) de salsa picada 2 colheres (sopa) de cebola picada bem miudinha
- 2 colheres (sopa) de azeite
- 1 gema
- 3 ou 4 colheres (sopa) de farinha de trigo
- sal e pimenta-do-reino a gosto
Modo de Fazer
1. Misture todos os ingredientes, menos
a batata e o sal. Junte a farinha aos poucos, até que fique uma massa que dê
para enrolar.
2. Normalmente 3 ou 4
colheres (sopa).
3. Não ponha muito,
para não ficar com gosto de farinha.
4. Acrescente a
batata. Depois da massa pronta, prove e tempere com sal a gosto.
5. Frite em óleo
quente, escorra em papel absorvente.
segunda-feira, 22 de junho de 2015
PESSOAS INVEJÁVEIS
![]() |
| Imagem: Google |
Algumas pessoas são muito invejáveis porque possuem
qualidades e virtudes que as diferenciam das demais, se destacam por possuírem
qualidades notáveis e especiais, principalmente um nobre caráter, cada vez mais
raro. Acho que não pode existir maior
elogio do que dizer que uma pessoa é invejável, é uma forma de qualificar
positivamente o que é diferente de invejoso que desqualifica propositalmente. Como diz na citação: "Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol é para todos e a sombra para quem merece!"
![]() |
| Imagem: Aqui |
![]() |
| Imagem: Kdfrases |
quarta-feira, 17 de junho de 2015
POESIA
![]() |
| Imagem: Ultrad |
"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando
julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"
Fernando Pessoa
EARTH AND SUN AND MOON -
MIDNIGHT OIL
sexta-feira, 12 de junho de 2015
FELIZ DIA DOS NAMORADOS
![]() |
| Imagem: Gettyimages |
COMPANHEIRISMO
A definição de companheirismo é: lealdade entre duas pessoas que se dispõe a caminhar juntos, relacionamento, cumplicidade, fidelidade, lutar pelo mesmo propósito, andar juntos na mesma direção, almejando o mesmo sonho, o mesmo alvo, ter um só coração, confiança, respeito, união, admiração. A palavra companheirismo traduz o que é o amor de verdade, quando existe sentimento sincero é algo recíproco, longe do egoísmo, no qual ambos se ajudam, se respeitam e se admiram, não são as palavras que demonstram amor mas sim a forma como se trata o seu amor!
“O amor é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata
com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os
seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não é injusto, mas é
verdadeiro.”
I CORÍNTIOS 13 4-7
sexta-feira, 5 de junho de 2015
DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE
![]() |
| Imagem: Google |
Preservar
o meio ambiente deveria ser algo natural de todo ser humano, é incompreensível
que o próprio homem destrua a si mesmo,
porque é o que acontece com a poluição do planeta, é visível isto na
alimentação cheia de agrotóxicos e venenos que causam danos seríssimos a saúde,
a água igualmente poluída, os peixes cheios de metais químicos, os animais com
hormônios, o aquecimento global com a
destruição da camada de ozônio, enfim tudo isto impacta a vida de todos nós, é
muito ruim os alimentos não serem mais tão saborosos como eram, as frutas e
verduras já não terem o gosto puro que possuíam por causa de tantos pesticidas despejados nas lavouras, a água
sem limpidez, são coisas que atingem diretamente todas classes sociais pois estamos no mesmo planeta e o ar, a terra e
o mar são o mesmo para todos, não se pode comprar um ar puro, todos vão
respirar igualmente independente de qualquer coisa, então a ganância e a
estupidez de políticos bem como aqueles que sujam, depredam e degradam o meio ambiente e não cuidam do
lugar que vivem estão prejudicando a si mesmo e a toda vida na terra,
consequências já vista claramente no nosso dia a dia e nas tragédias
ambientais. Precisamos de mais conscientização e educação apesar de ser difícil
educar quem não quer ser educado. Estamos nesta terra para viver em paz e ser
feliz, celebrar a vida, se conectar com a natureza, respeitar o próximo, é responsabilidade de todos.
![]() |
| Clique na imagem para ampliar |
segunda-feira, 1 de junho de 2015
CHARLES CHAPLIN
"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."
Charles Chaplin
segunda-feira, 25 de maio de 2015
DEBATES POLÍTICOS
![]() |
| Imagem: Google |
As pessoas não sabem debater política e buscar soluções,
algumas são muito ignorantes, distorcem tudo e provocam intrigas e discórdia e
isto é péssimo para todos. É comum a gente ver debates nos meios de comunicação
no qual as pessoas começam a gritar, falam aos berros, uma coisa ridícula e
horrível porque gritaria, agressividade e estupidez não traz solução nenhuma. Penso
que nas escolas deveriam educar as crianças também para política, independente
de partidos ou candidatos mas no sentido de uma consciência coletiva como antigamente
tinham aulas de OSPB – Organização Social e Política do Brasil que era
direcionado ao estudo de Problemas Brasileiros, mostrando a realidade de cada
Estado e o que se pode fazer para melhorar a realidade brasileira. Em um post
anterior falei sobre a castanha do Pará, uma riqueza do norte do nosso País, e
em todas as regiões possuem suas preciosidades, por esses e outros motivos crescem o olho para nossa Amazônia. O
Brasil é tão farto em riquezas naturais, minerais, etc... tinha tudo para se
desenvolver, crescer e melhorar cada vez mais, mas infelizmente os políticos ladrões só roubam e
atrasam nosso País, sei que existem
muitas pessoas de bem que fazem um trabalho honesto e que ajudam a progredir a
sociedade tanto em comunidades carentes quando nas outras classes sociais em
geral, precisamos mostrar mais essas pessoas exemplares para motivarem que mais
cidadãos honestos e dignos façam a mesma coisa para mudarmos este ciclo vicioso
de péssimos exemplos que a mídia mostra todos os dias, isto prejudica muito e
faz pensar que só existe isto no Brasil. Para mudarmos todo esse quadro que
está aí temos que fazer nossa parte, não desanimar e não se conformar é
fundamental.
segunda-feira, 18 de maio de 2015
OS ANIMAIS
![]() |
| Imagem: Google |
"Haverá um dia, em que o homem conhecerá o íntimo dos
animais. Nesse dia, um crime contra um animal, será considerado um crime contra
a própria humanidade"
Os animais são tão lindos, amáveis, queridos, entre outras virtudes, que é impossível entender a maldade, crueldade e covardia daqueles que os maltratam, somente pessoas muito cruéis e covardes para fazerem mal para seres indefesos, assim como os que compactuam com atitudes maldosas e cruéis contra os animais.
ISLAND IN THE SUN - WEEZER
domingo, 10 de maio de 2015
FELIZ DIA DAS MÃES!
Feliz Dia das Mães para todas as mães! Como sempre digo mãe
é sagrada e este o dia mais especial do ano. Se existe um amor verdadeiro,
sublime e desinteressado, este é o amor de mãe, que sempre quer o melhor de
coração puro e sincero, infelizmente alguns filhos são ingratos e não dão o
devido valor que uma mãe merece, como sabemos que a vida nesta terra é
passageira, temos que ter consideração com quem realmente faz jus a esta palavra e
aproveitar cada minuto do dia porque nunca sabemos o que pode acontecer, mãe é
insubstituível, não há ninguém no mundo que possa substituí-la, portanto para
quem sabe disto, reconhece o quanto uma mãe deve ser amada e respeitada, quem
deu a vida e se sacrificou com tanto amor para oferecer o melhor para seus
filhos merece toda felicidade e apreço do mundo.
![]() |
| Imagens: Google |
segunda-feira, 4 de maio de 2015
DE BEM COM A VIDA
![]() |
| Imagem: Google |
"E
eu, que estou de bem com a vida, creio que aqueles que mais entendem de
felicidade são as borboletas, as bolhas de sabão e tudo que entre os homens
lhes assemelhem. Estar
bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. É saber
ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da
boca pra fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo
que você perdeu ao escutá-lo!”
Nietzsche
THE MASTERPLAN - OASIS
quarta-feira, 29 de abril de 2015
DIA INTERNACIONAL DA DANÇA
![]() |
| Imagens: Google |
Hoje é o Dia Internacional da Dança, acho lindo e mágico espetáculos de dança. A dança faz bem para o corpo e a alma. Na época em que existia festas dançantes era
algo muito bonito, parecia que havia mais cavalheirismo, gentileza e romantismo, isto no tempo dos meus pais, porque hoje em
dia é muito diferente, gosto também dos filmes antigos que mostram cenas dos casais em perfeita
sintonia. São tantos estilos: balé, tango, valsa, dança de salão, jazz, sapateado, lambada, as coreografias são incríveis. A dança é uma terapia que descontrai,
relaxa e traz alegria. Uma arte contagiante, tem vezes que parece que no
mundo só tem coisas ruins mas então a gente vê que existe sim muitas coisas magníficas na terra e a dança
é uma dessas maravilhas. Alguns filmes que já vi sobre dança foram: “Vem
dançar”, “Flashdance”, “Dirty Dancing”, “Footloose”,
entre outros, alguns destes filmes são baseados em fatos reais mostrando
história de superação, sonhos realizados, a dança como transformação e motivação aplicado
na educação também. Uma lição de como a
dança pode unir e melhorar as pessoas, resgatando valores e aplicando a
disciplina tão em falta em nossa sociedade.
![]() |
| Espetáculo balé |
![]() |
| Lago dos Cisnes |
![]() |
| Bailarinas |
![]() |
| Riverdance - Sapateado Irlandês |
![]() |
| Dança de Salão |
![]() |
| Tango |
sexta-feira, 24 de abril de 2015
CASTANHA DO PARÁ
![]() |
| Imagem: Google |
FONTE: Aqui
sexta-feira, 17 de abril de 2015
ENJOY YOUR WEEKEND
![]() |
| Imagem: Mensagens10 |
“Se a gente espalhar coisas boas por
onde passar, a vida se encarrega de trazer outras melhores ainda.”
SONGBIRD - OASIS
segunda-feira, 13 de abril de 2015
A VIDA
Assinar:
Postagens (Atom)



















































