Madre Teresa de Calcutá
O
amor é a força mais poderosa do mundo, não há dúvida, é visível nas atitudes e
palavras quando se possui este sentimento nobre no coração. Estou falando do amor a vida, amor próprio, amor a natureza, amor
aos animais, enfim o amor genuíno, porque cultivamos aquilo que temos dentro de
nós, consequentemente expressamos isto através do comportamento. A falta de amor é que leva a maldade porque
quem é inundado por este sentimento maravilhoso e indescritível que é ter amor no coração se sente tão bem e
feliz que deseja que todo mundo sinta o mesmo, apesar de a alegria e a
felicidade ser algo que desperta muita inveja e as pessoas que não se sentem
assim, tentam estragar o bem estar e a harmonia dos outros, mas de nada adianta
porque o que se tem dentro de si não há nada que venha de fora que possa mudar
isto, porque você possui no seu coração.







































