 |
| Imagem: Google |
O
desafio
Recebi este desafio da querida e lindona Romina Horita do Bah blog, para
responder algumas curiosidades sobre o blog, as questões são:
1) Como surgiu a ideia do blog e por quê?
Surgiu para
homenagear meus pais, principalmente a minha mãe, à quem sou eternamente grata e com quem aprendi os valores que devemos
levar conosco por toda a vida.
2) O nome dele tem algum motivo
específico?
Além de toda filosofia de René Descartes, tudo
o que somos e fazemos inicia com o nosso nível mental, assim agiremos e
atrairemos o que acontece na própria vida, querendo ou não é isso que acontece,
pensamos o tempo inteiro mesmo quando achamos que não estamos pensando. Por
isso escolhi o nome Penso, Logo Existo.
3)
Já me meti em problemas por causa do blog?
Não,
pelo contrário só me trouxe alegrias e coisas boas.
4)
O que o blog te trouxe de bom desde a origem dele?
Conheci
muitas pessoas legais que não teria conhecido se não fosse pelos blogs, aprendi
coisas novas, aprendi um pouco de outros idiomas, a convivência com outras
culturas é incrível. Tenho gostado muito de conhecer mais sobre Portugal, o
pessoal é muito querido e sociável, é
uma cultura que eu não tinha tanto conhecimento. Realmente é maravilhoso, se
faz uma viagem pelo mundo, adoro essa convivência virtual que só faz bem.
5) Já teve sua
privacidade invadida por causa do blog?
Não, aqui no meu blog só tem gente educada e respeitosa,
pessoas que invadem a privacidade dos outros não tem educação e muito menos respeito.
Indicar 5 blogueiros
Fiquem à vontade para
responder ou não. Os que passarem por
aqui se quiserem levar o desafio para o seu blog, podem levar.
Adoro citações e René
Descartes é meu filósofo favorito e para encerrar o desafio vou deixar uma
citação:
“A
filosofia é a que nos distingue dos selvagens e bárbaros; as nações são tanto
mais civilizadas e cultas quanto melhor filosofam seus homens.”
René Descartes