segunda-feira, 27 de julho de 2015

PEACE

Imagem: google
 “Dentro de cada coração
Há uma vela,
E é dela que se irradia
A chama que aquece,
A luz que ilumina...
Dentro de cada coração
Há uma candeia,
O óleo que a alimenta é
A nobreza de caráter,
A integridade da alma...”


PEOPLE ARE GOOD -  PEACEFUL CHILDREN

segunda-feira, 20 de julho de 2015

DIA DO AMIGO

“Ter um amigo é um tesouro sem preço, um gostar sem distância, de alguém presente em nosso caminho, nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido, importante para ser esquecido.”

 Antoine de Saint-Exupéry 

Hoje em dia está cada vez mais difícil encontrar amizades verdadeiras, mas quem encontra, acha mesmo um verdadeiro tesouro. Amigo é um anjo que está sempre do nosso lado mesmo que na distância, a amizade torna os dias mais felizes, então vamos celebrar o dia do amizade comemorado no dia 20 de Julho.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

FELIZ DIA DO ROCK

Imagem: Google
Hoje é o Dia Mundial do Rock e para celebrar esta data escolhi a música “Angel Of Harlem” do U2 que é uma canção que fala sobre o  bairro de Manhattan na cidade de Nova Iorque chamado Harlem, conhecido por ser um grande centro cultural e comercial dos Afro-Americanos. Apesar de o nome ser geralmente atribuído a toda a região alta de Manhattan, Harlem é tradicionalmente limitado pela Rua 155 (155th Street) a norte e o Rio Harlem a leste. A canção é também uma homenagem à Billie Holiday, cantora que nasceu e viveu em Harlem por volta de 1930! Feliz dia do rock!

 ANGEL OF HARLEM - U2 

segunda-feira, 6 de julho de 2015

O AMOR


Imagem: Google
"Um coração alegre é o resultado normal de um coração inundado de amor."  

 Madre Teresa de Calcutá


O amor é a força mais poderosa do mundo, não há dúvida, é visível nas atitudes e palavras quando se possui este sentimento nobre no coração. Estou falando do amor  a vida, amor próprio, amor a natureza, amor aos animais, enfim o amor genuíno, porque cultivamos aquilo que temos dentro de nós, consequentemente expressamos isto através do comportamento.  A falta de amor é que leva a maldade porque quem é inundado por este sentimento maravilhoso e indescritível  que é ter amor no coração se sente tão bem e feliz que deseja que todo mundo sinta o mesmo, apesar de a alegria e a felicidade ser algo que desperta muita inveja e as pessoas que não se sentem assim, tentam estragar o bem estar e a harmonia dos outros, mas de nada adianta porque o que se tem dentro de si não há nada que venha de fora que possa mudar isto, porque você possui no seu coração.