Colocar no meu Blog!

segunda-feira, 20 de julho de 2015

DIA DO AMIGO

“Ter um amigo é um tesouro sem preço, um gostar sem distância, de alguém presente em nosso caminho, nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido, importante para ser esquecido.”

 Antoine de Saint-Exupéry 

Hoje em dia está cada vez mais difícil encontrar amizades verdadeiras, mas quem encontra, acha mesmo um verdadeiro tesouro. Amigo é um anjo que está sempre do nosso lado mesmo que na distância, a amizade torna os dias mais felizes, então vamos celebrar o dia do amizade comemorado no dia 20 de Julho.

10 comentários:

  1. Querida Bia!
    Que tenhas tido um lindo dia do amigo e que o restante de sua semana seja de muita paz e realizações!
    Realmente as amizades estão complicadas, parece que quando éramos crianças as coisas se desenrolavam mais naturalmente, hoje, sendo adulta parece que as pessoas estão todas estressadas, ou só querem reclamar, ou querem fazer fofoca ou falar de novela! Aja paciência pra praticar a amizade! rsrsrsrs
    Mas é isso, não podemos desistir de tentar travar amizades reais [ digo fora do mundo virtual ] pois a vida se desenrola mesmo é aqui "fora".
    Tivemos muitos alagamentos na minha cidade e as pessoas se organizaram pelas midias sociais para ajudar os que perderam praticamente tudo, e as pessoas ajudadas diziam, puxa! vietram mais pessoas aqui na minha casa do que o número de amigos do facebook! Isso me deu esperança de que a humanidade ainda tenha jeito...
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mila!

      Que seus dias também sejam de paz e realizações! Hoje em dia amizade verdadeira é algo raro mesmo, é mais fácil encontrar gente estúpida, invejosa e maledicente do que pessoas amigas, gentis, fraternais e solidárias. Mas ainda existem alguns raros seres humanos. A chuva incessante causou estragos por muitos lugares, eu detesto inverno, acho horrível frio, vento, chuva, umidade e toda a destruição que causa nesta época, ainda bem que parou de chover e pessoas de bom coração ajudam as vítimas disto tudo.
      Bom fim de semana! :)
      Bjs

      Excluir
  2. E a Amizade é todo um Tratado :)

    beijinho amigo, Bia!

    ResponderExcluir
  3. Amigo são grandes conquistas, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  4. Que homenagem bonit pro Dia do Amigo, Bia. E verdadeira. Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sérgio! Tudo de bom pra você também! :)

      Bjs

      Excluir
  5. Come cantava anni fa un cantautore piemontese, se non si ha neppure un amico, ci si accorge " di avere sprecato una vita pedalando in salita" .
    Un saluto dal Piemonte, Italia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dovrebbe essere una bella musica! Ammiro l'Italia! Piacere di conoscerti! Grazie per la vostra visita nel mio blog, è sempre il benvenuto!
      Saluti dal Brasile
      Un abbraccio

      Excluir