segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O TEMPO VOA

Imagem: Dreamstime
Parece clichê mas é verdade, o tempo voa mesmo, eu nem senti o ano passar,  quando vi chegou o fim do ano, nem dá para acreditar, mas 2014 está acabando, tenho a impressão que a velocidade dos anos é  rápido demais, dizem que o tempo é o mesmo, mas a impressão que dá é que está acelerado, igual a sensação térmica que muitas vezes marca um número mas na realidade a percepção é outra. Se bem que isto é algo bom porque tudo o que passa rápido é agradável, já o que é ruim custa a passar. Mas como todos os dias devem ser comemorados e festejados, pra mim todo dia é ano novo que Deus nos concede para fazermos o que bem entendermos, é o nosso livre arbítrio, como plantar e colher, então que cada um possa semear o que quer colher no ano vindouro. Ao começar um novo ano é uma nova oportunidade de mudar o que deve ser mudado e preservar o que faz bem e leva a evolução. Então um maravilhoso Ano Novo! Boas Festas!


segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL

Imagem: Google
Desejo um maravilhoso e abençoado Natal à todos que por aqui passarem, sempre desejo coisas boas e  não poderia ser diferente neste época, pois sentimentos purificados e verdadeiros devem ser a essência do ensinamento do Natal e tenho certeza que alguns seres humanos conseguem praticá-lo durante o ano inteiro, como já falei em um post anterior acredito em Papai Noel que são verdadeiros anjos que estão na terra semeando o amor, a fraternidade e a união sempre! E como diz a mensagem: “Celebrar o Natal é crer na força do amor e isto transforma o homem e o mundo”


segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

VERÃO

Imagem: Getty Images
No próximo domingo começa oficialmente a estação mais iluminada do ano, um dos tantos motivos porque eu amo esta época do ano. É comprovado cientificamente que a ausência da luz solar prejudica a produção de serotonina e de outros neurotransmissores que causam a sensação de bem-estar, estudos afirmam que as pessoas ficam mais bem humoradas nos dias ensolarados, a luz solar também sintetiza a vitamina D, que ajuda na produção de cálcio entre outros benefícios. Apesar de o aquecimento global não permitir mais tanta exposição aos raios solares, ainda assim é importantíssimo pegar sol  em horários adequados para repor os nutrientes do organismo.  O quão  positivo  é para a saúde leia Aqui: 

Summer Vibe -  Walk off the Earth

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ETERNO JOHN

Imagem: Google
Todo ano eu lembro deste dia, já é um post tradicional no meu blog, por ironia do destino, John Lennon partiu no mês do Natal, infelizmente um louco abreviou a vida dele, mas como sempre digo ele está mais vivo do que nunca porque tem uma legião de pessoas que continuam semeando e plantando a paz e o amor na terra. John sempre permanecerá vivo em nossa memória, em nosso coração e em cada palavra e sonho que ele plantou. Yoko continua fazendo um trabalho excepcional e onde ele estiver, deve estar feliz vendo sua mensagem  e ações serem propagadas. O Sonho nunca vai acabar para aqueles que acreditam e fazem as coisas acontecerem!

"Um sonho que você sonha sozinho é apenas um sonho. Um sonho que você sonha junto é realidade."

John Lennon


segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DECORAÇÃO NATALINA

Bourbon Shopping Wallig - Porto Alegre
Dezembro chegou e o Natal está se aproximando, quem acompanha o meu blog sabe que eu adoro esta época do ano, amo as decorações natalinas e fico encantada igual uma criança quando vejo os enfeites por aí, é tudo tão lindo, colorido, caprichado, só me traz boas recordações e sentimentos positivos, é uma sensação agradável e feliz, ao contrário de muitas pessoas que associam a coisas ruins e ao consumismo, pra mim me faz lembrar um tempo feliz sem maldades, de sonhos, alegrias, ensinamentos e magia que toda criança devia viver e levar consigo para sempre, eu não consigo ver coisas negativas, os sentimentos bons sempre prevalecem, tenho isso em mim e nem sei explicar muito bem em palavras porque tem coisas que se sente, é inefável e não há palavras para descrever, mas faz parte do desenvolvimento de uma maneira tão especial que o tempo não apaga não importa quanto tempo passe o encantamento está lá, pra mim sempre foi assim e a doçura do Natal permanece ao longo da vida. 

Imagens e vídeos: Bia





video

video