segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SORVETE

Imagem: weheartit
Uma coisa que eu adoro é sorvete, não importa qual a estação do ano, inverno ou verão, independente se está frio ou calor eu tomo sorvete o ano inteiro, simplesmente amo! O melhor sorvete que já provei foi na praia de Laranjeiras em Balneário Camboriu em um restaurante na beira da praia, era um sorvete servido no abacaxi! Nossa! Uma coisa de outro mundo, um sabor inigualável, realmente divino. Também adoro o Cornetto e o picolé Magnum da Kibon (não estou fazendo propaganda e nem ganho nada com isto, apenas estou falando porque realmente adoro e é uma delícia). Gosto muito dos buffets de sorvete que tem opções com calda de chocolate, morango, caramelo, balinhas, castanhas, cajus, waffers, frutas e etc...  Amo o Petit Gateou acompanhado da bola de sorvete!  Para adoçar a vida nada melhor do que saborear as doçuras que existem, os amargurados que vivem prejudicando os outros deviam comer mais doces, assim serem mais felizes e cuidar da sua própria vida certamente  ficariam mais realizados tendo ideias construtivas para colocar em prática ao invés de fazerem mal para os outros. 

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

DOCE PRIMAVERA


Imagem: gettyimages
A primavera é mesmo uma estação muito linda repleta de boas energias e felicidade. Os dias começam a ficar mais luminosos e o sol volta a brilhar mais intensamente. Porém, aqui no Sul, nesta época, ainda é frio, normalmente é frio pela manhã e esquenta um pouco a tarde o que causa o “Efeito Cebola”,  dizem assim, porque se sai com casaco pela manhã e durante o dia vai  esquentando e tem que ir tirando a roupa, então é um pouco chato calor e frio junto, por isso apelidaram de “Efeito Cebola”,  acontece isto também em outras regiões do Brasil,  aqui em Porto Alegre  é bem assim, tanto no outono, quanto na primavera, mas eu adoro mesmo é o verão, pois é só calor, se coloca um vestido e está pronta e com a roupa para o dia inteiro sem estas oscilações do clima. Que bom que o inverno terminou, então Bem-Vinda Primavera, que possamos Viver Como as Flores, irradiar a alegria com o colorido das Tulipas, rosas, girassóis, margaridas e tantas outras espécies que abrilhantam e colorem esta época do ano. 

❀ Feliz Primavera!

EFEITO CEBOLA

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MÚSICA

 
Imagem: Google
Mais uma semana se inicia e para começar com toda alegria, paz e amor, a minha trilha sonora é U2, quem acompanha o meu blog sabe que eu amo todas as músicas deles e admiro muito o Bono Vox e tudo o que ele faz em prol dos direitos humanos, um ativista ferrenho nas questões sociais, faz parte das pessoas que realizam o que dizem, não só falam, mas realmente fazem, colocam em prática seus ideais além das palavras e da música. Ainda quero fazer um post especial sobre o Bono. O U2 está lançando o novo disco, “Songs Of Innocence”,  as letras são lindas e som incrível, os shows são repleto de criatividade e luzes, o que faz de cada apresentação ao vivo deles, um espetáculo impressionante. No próximo domingo é o Dia Internacional da PAZ  mas  o U2  transmite a paz todos os dias espalhando energia positiva ao redor do mundo! 

 I Still Haven't Found What I'm Looking For – u2
video

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MATURIDADE E IMATURIDADE


Imagem: ultrad
Parece que maturidade não tem muito à ver com idade porque tem crianças mais maduras do que adultos, muitas pessoas só ficam falando em idade e com isso pregando coisas como se fossem regras e não é verdade, seria perfeito se todos os adultos fossem maduros e somente crianças e jovens fossem imaturos, mas acontece de existir maturidade na infância e adolescência e imaturidade na vida adulta, vimos isto claramente com consequência horríveis seja no trânsito, pais que esquecem bebês trancados no carro (no Brasil é onde isto mais acontece e crianças morrem asfixiadas, leia aqui) pessoas que não cumprem seus compromissos, que invadem a vida alheia, não pensam duas vezes antes de falarem bobagem e prejudicar os outros,  não respeitam as leis e as regras, é mais fácil as crianças conscientizar os adultos do que o contrário. A imaturidade é uma forma de irresponsabilidade de não pesar e medir as consequências de seus atos (não é julgamento mas ser mais responsável), tudo o que fazemos resulta em bem ou mal e retorna pra gente mesmo e para os que estão a nossa volta por mais que quem faça as coisas erradas ache que não. Eu só não entendo porque pessoas fazem para os outros o que não querem que façam para si mesmos, é mais do que imaturidade, é não pensar que amanhã alguém da sua família pode passar pelo mesmo, questão de consciência, respeito e humanidade, talvez seja isto a maturidade. 

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

BOM-HUMOR

Imagem: mensagenscomamor
Para começar a semana em alto astral e energias positivas o bom-humor é fundamental. É realmente a melhor forma de afastar para bem longe qualquer pensamento ruim e coisas desagradáveis. Não é à toa que estudiosos afirmam que com alegria se libera mais endorfinas, proporcionando uma sensação de bem-estar e harmonia que faz se sentir cada vez mais bem-humorado. Todas as pesquisas comprovam isto. O humor reflete nosso estado interior, querendo ou não é assim que acontece. Os momentos  ruins e difíceis fazem parte da vida e claro nem sempre é possível manter o bom-humor o tempo inteiro mas certamente quem tem um entendimento maior da vida e um conhecimento sobre si mesmo, sabe como lidar e enfrentar melhor todas as situações. Para saber mais explicações sobre o assunto, clique Aqui :