segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE

“Se não guardamos a data de aniversário de quem nos é importante na memória do coração, não vale a pena escrevê-la na agenda.”

Jeocaz Lee-Meddi










ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ – BIQUINI CAVADÃO
(VÍDEO INTERNET)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

GIRASSOL

Imagem: Gettyimages
Quase todas as mulheres gostam de flores, claro que eu também adoro, elas transmitem beleza e alegria deixando um colorido todo especial e harmonioso no ambiente, minhas flores preferidas são rosas vermelhas mas acho o girassol uma flor muito interessante, andei lendo um pouco sobre o assunto e encontrei algumas curiosidades: O girassol recebe esse nome porque sua flor
acompanha a trajetória do sol, do nascente ao poente.

O girassol é uma flor simbólica que significa fama, sucesso, sorte e felicidade.

A flor pode ser considerada a planta-símbolo do Novo Milênio.

O girassol é um símbolo da páscoa, apesar de poucas pessoas saberem. Esta flor é um dos símbolos pascais menos conhecidos em algumas regiões. É, porém, muito rico em conteúdo: assim como para sobreviver a planta precisa ter sua corola voltada para o sol, do nascente ao poente, devem estar voltados para o Sol, garantindo luz e a felicidade.


FONTE: Wikipédia


GIRASOLE – GIORGIA  (VÍDEO INTERNET)
 

sábado, 21 de janeiro de 2012

ARQUIVE E DELETE

Imagem: Gettyimages
Use as teclas "ARQUIVAR" e "DELETAR" de sua vida com sabedoria!

ARQUIVE:

as pessoas reais, ainda que virtuais, que cederam carinho, tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração.
Pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram você a ser um pouco melhor, que te fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, que te deram amor de verdade!


DELETE:

tudo aquilo que não valeu à pena,
quem mentiu, quem enganou seu coração,
quem teve inveja, quem tentou destruir você,
quem usou máscaras, quem te magoou,
quem nunca chegou a saber exatamente quem você é...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ENTUSIASMO

Imagem: Gettyimages
"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas."

Napoleon Hill

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MEU PRIMEIRO DIA DO ANO


Como não tenho facebook, orkut, myspace e twitter, além de não ter tempo para entrar no msn, o meu meio de comunicação e onde eu compartilho minhas fotos acaba sendo o meu blog mesmo, sempre que posso tento dividir as coisas legais. Sei de muita gente que não gosta da época de festas do fim de ano, eu adoro, tanto é que termina as festas, passa o Natal e o Ano Novo e eu ainda não desfiz a árvore e nem retirei os enfeites, acabo deixando até mais da metade do mês de janeiro, fico pensando se isso só acontece comigo ou se as outras pessoas também fazem isto...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

POSITIVIDADE


Imagem: Gettyimages
"Concentre-se no que há de positivo em sua vida, pois aquilo em que você se concentra, multiplica-se... "













GO ON - JACK JOHNSON

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CINEMA

Imagem: Google
TUDO PELO PODER

Sinopse

O jovem Stephen Myers (Ryan Gosling) é um idealista. Dedicado, obsessivo e apaixonado por política, trabalha como assessor de imprensa de Mike Morris (George Clooney) governador democrata, candidato a corrida presidencial nos Estados Unidos. Morris conta ainda com a ajuda do experiente Paul (Philip Seymour Hoffman) para derrotar o concorrente, assessorado pelo igualmente experiente Tom Duffy (Paul Giamatti). Durante a briga para definir quem sairá vencedor nas eleições primárias, o staff dos candidatos trava um intenso jogo de poder, onde a sujeira não vai para debaixo do tapete e sim para os noticiários. No meio de batalha pelo poder, Myers ainda encontra tempo para ser pressionado por duas mulheres e razões diferentes: a jornalista Ida (Marisa Tomei) e a estagiária Molly (Evan Rachel Wood).

Título original: (The Ides of March)
Lançamento: 2011 (Estados Unidos)
Direção: George Clooney
Atores: George Clooney, Ryan Gosling, Marisa Tomei, Philip Seymour Hoffman.
Duração: 101 minGênero: Drama
Status: Em cartaz


Assisti ontem meu primeiro filme do ano exatamente na primeira semana do ano, achei muito bom e surpreendente, no desenrolar da trama jurava que seria diferente os acontecimentos. A história se refere as eleições dos EUA mas acredito que isso acontece realmente em outros países é super real. A clássica puxada de tapete não ocorre só na política mas vemos muito nos ambientes profissionais, infelizmente o que mais acontece são traições, deslealdade e falsidade. É um filme obrigatório para todos jornalistas. A gente consegue ficar ligada do início ao fim sem dispersão, fazia muito tempo que um filme não prendia tanto minha atenção , nem senti as horas passar, alguns filmes às vezes são bons mas monótonos e cansativos, mas este o enredo é perfeito e a duração ideal. A direção de George Clooney foi na medida certa. A atuação de Ryan Gosling está impecável, simplesmente perfeito, cada vez mais se reafirmando e se destacando como grande talento na constelação de Hollywood, ele merece um oscar.


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

UM BRINDE AO NOVO ANO


"Há Uma Luz Que Nunca Se Apaga"










THERE IS A LIGHT THAT NEVER GOES OUT - THE SMITHS

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 - FAÇA CADA DIA VALER À PENA


Imagem: Gettyimages
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,
qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."


Chico Xavier