domingo, 29 de maio de 2011

SAUDADES


Imagem: Gettyimages
Sem dizer nenhuma palavra, vejam o vídeo e as expressões das pessoas.







video

sábado, 28 de maio de 2011

IKEBANA



“A flor, símbolo sagrado na cultura oriental, tome-a como uma espécie de lâmpada divina, à iluminar qualquer canto (e coração) escurecido.”

“A ikebana simboliza trazer para seu mundo (você) a mesma força mágica e natural que produz uma bela e perfumada flor...”

“Simboliza o elo fraternal, a amizade, o amor sincero”

Sequestrei estas flores e mensagem lá no blog do Alex, quem quiser ler mais é só fazer uma visitinha ao:


quinta-feira, 26 de maio de 2011

PAIXÃO PELA VIDA



Imagem: Google
Descobri que estou apaixonada pela vida e é um sentimento e uma sensação maravilhosa de se ter, que na verdade é construído ao longo dos anos tendo sua base na infância e é claro que nossos pais tem um papel fundamental para um crescimento saudável, seguro e feliz, sendo a mãe a mais responsável e determinante nisto (na minha opinião), não li nenhum estudo científico ou pesquisa sobre o assunto e falo baseado nas minhas experiências e vivências. A vida pode ser muito colorida depende de como a gente enfrenta e reage as situações, felizmente vendo por este prisma das cores a minha predomina o azul, a cor do meu time, do céu e do mar que tanto amo, cabe a cada um pintar a sua vida de acordo com suas responsabilidades, suas atitudes e superação das adversidades.

"A vida é um combate
Que os fracos abate
Que os fortes, os bravos
Só pode exaltar!"

Gonçalves Dias - Canção do Tamoio

terça-feira, 17 de maio de 2011

PAUL ESTÁ CHEGANDO

 
Imagem: Google
Uhuuuu!!! Paul Mc Cartney esta chegando novamente ao BRASIL!!! Assisti o vídeo lá no site do Paul, ele falando espanhol e latindo au,au,au é algo sensacional, eu sempre adorei os cachorros e ver Paul latindo não tem preço... kkkk... isso é realmente demais!!! Sempre sonhei encontrar um cachorro assim, pena que ele está longe do meu alcance.... kkkk... estou brincando... espero que ele volte a PORTO ALEGRE.






UP COMING TOUR 2011
22 e 23 de maio no RIO DE JANEIRO.
video

sábado, 14 de maio de 2011

ROLLING STONES

Imagem: Google
"Pedras que rolam não criam limo."












LIKE A ROLLING STONES
video

segunda-feira, 9 de maio de 2011

FILME


Imagem: Google
NUNCA TE VI SEMPRE TE AMEI


Título original: (84 Charing Cross Road)
Lançamento: 1986 (EUA)
Direção: David Hugh Jones
Atores: Anne Bancroft, Anthony Hopkins, Judi Dench, Jean De Baer.
Duração: 99 min
Gênero: Drama

Sinopse

Durante vinte anos Helene Hanff (Anne Bancroft), uma escritora americana, se corresponde com Frank Doel (Anthony Hopkins), o gerente de uma livraria especializada em edições raras e esgotadas. Tudo começou pelo fato de Helene adorar livros raros, que não se encontram em Nova York. Só que ela não poderia imaginar que uma carta para uma pequena livraria em Londres, que negocia livros de segunda mão, a levaria a iniciar um correspondência afetuosa com Frank. Neste período uma amizade muito especial surge entre os dois.

Fonte: Adoro Cinema

Meu tempo anda muito restrito mas tive que dar um jeito de encontrar umas horinhas para assistir este filme que na verdade o que me despertou a atenção foi o título em português e quando li a sinopse e falava sobre amizade e se passava numa livraria então vi que valia à pena matar a curiosidade, é um filme bem antigo mas que mantem atual uma lição de amizade fraternal tão raro encontrar hoje em dia, mas que alguns tem o privilégio de ter e vivenciar amizades puras e verdadeiras em um mundo onde a ganância impera no qual grande parte quer tirar vantagem em tudo é bom saber que nem todo mundo é assim.

NUNCA TE VI SEMPRE TE AMEI video

segunda-feira, 2 de maio de 2011

DIA INTERNACIONAL DA DANÇA


Imagem: Google
No dia 29 de abril foi comemorado o dia internacional da dança, devido a alguns compromissos e provas não pude fazer o post neste dia, assim sendo vai atrasado porque não poderia deixar esta data sem destaque, eu particularmente sou apaixonada por dança e gostaria de ter feito balé mas não fiz, mas nunca é tarde para nada nesta vida, existem vários tipos de cursos de danças que além de proporcionar bem estar geral ainda nos possibilitam um convívio saudável com pessoas que tem afinidades de corpo e alma, tanto a dança clássica, quanto a moderna, a de salão, enfim o estilo que cada um preferir nos levam a praticar uma atividade física, prazerosa e fascinante, o melhor de tudo há um tipo ideal para cada gosto escolhendo o ritmo que mais lhe cai bem, então vamos a bailar se ser feliz.